Início » Consoles » Nintendo » Nintendo divulga lista de indies mais vendidos no Switch em 2021
Nintendo divulga lista de indies mais vendidos no Switch em 2021

Se você viu nossa lista dos jogos mais lucrativos da Steam em 2021, é possível que você tenha ficado curioso sobre os mesmos dados em outras plataformas.

Deixando seus first parties de lado, a Nintendo divulgou um pequeno relatório contendo os jogos indie mais vendidos no Nintendo Switch.

A divulgação foi feita através de um video musical de aproximadamente 2 minutos que pode ser conferido abaixo.

Os jogos que constam são:

• Cyber Shadow
  • Unpacking
  • Tetris Effect: Connected
  • Stick Fight: The Game
  • Curse of the Dead Gods
  • Ender Lilies
  • Doki Doki Literature Club Plus!
  • Spelunky 2
  • Road 96
  • Subnautica/Subnautica: Below Zero
  • Littlewood
  • Islanders Console Edition
  • Slime Rancher: Plortable Edition
  • Eastward
  • Axiom Verge 2

Entre os citados, destacamos Axiom Verge 2: um estiloso metroidvania em pixel art que dá sequência ao sucesso de Thomas Happ.

De acordo com analise do portal Kotaku, a lista indica uma tendência de jogos em pixel art ou remasters de algum tipo, mostrando que amantes de retro games estão entre o público alvo que mais consome. Isto é um claro sinal de que a assinatura do serviço que garante acesso à jogos de Nintendo 64, e demais consoles antigos, pode estar gerando impacto positivo para a Big N.

Confira outros relatórios aqui no Clube do Video Game.

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.