Nintendo eShop será lançado em dezembro no Brasil


Através da rede social Instagram, a Nintendo Brasil confirmou o lançamento da eShop no Brasil.

A eShop será lançada no dia 7 de dezembro, às 21 horas no horário de Brasília. Vale lembrar que atualmente somente a loja Nintendo Brasil está disponível, diferentemente da eShop, a loja atualmente realiza vendas de jogos e são disponibilizados via código.

Hyrule Warriors: Age of Calamity bate recorde de vendas no Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity está indo muito bem nas vendas. Lançado no dia 20 de novembro, o jogo já teve um total de 3 milhões de cópias vendidas. Segundo a Koei Tecmo, esse foi um recorde para a franquia.

Age of Calamity é agora o jogo mais vendido da franquia Warriors, que inclui também Hyrule Warriors e Fire Emblem: Warriors.

O spin-off de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foca na batalha que aconteceu 100 anos antes dos eventos de BOW.

Uri Geller permite que Nintendo imprima cartas de Kadabra novamente

Após uma batalha legal de quase 20 anos, o famoso mágico Uri Geller finalmente permitiu que a Nintendo volte a imprimir cartas do Pokémon Kadabra. O mágico iniciou o processo afirmando que o personagem era muito parecido com ele e, por causa disso, o Pokémon psíquico teve que deixar de aparecer em cartas de Pokémon em todo esse tempo.

Mas agora, parece que Uri Geller mudou de ideia:

“Eu realmente sinto muito pelo que fiz há 20 anos. Crianças e adultos, estou tirando a proibição. Agora tudo depende da #Nintendo para trazer o meu card de Kadabra de volta. Provavelmente será uma das cartas mais raras agora! Muita energia e amor a todos!”

Geller iniciou a disputa com a Nintendo porque o Kadabra, na sua versão japonesa, tem o nome escrito como Yungerer, Yungeller e Yun Geller. Além disso, o Pokémon em suas mãos uma colher, e Geller é muito conhecido pelo truque de entortar colheres.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também