Nintendo Indie World (14/4) | Confira os anúncios do evento

Não deu para assistir o Nintendo Indie World? Confira os anúncios aqui.

Road 96

Road 96 é um jogo de aventura com foco na narrativa. Nesse jogo cada escolha fará a diferença, impactando o final. Está agendando para chegar ainda em 2021.

Aerial Knight’s Never Yield

Aerial Knight’s Never Yield conta com uma trilha sonora com muito hip-hop e jazz. Com uma temática futurista, Aerial Knight’s Never Yield se passa em Tóquio. Uma demo já está disponível para download na eShop. O game chega no dia 19 de maio.

Last Stop

Mais um jogo da Annapurna que tem tudo para ser marcante. Last Stop é um jogo de aventura que se passa em Londres. O jogador poderá jogar com até três personagens separados. O game chegará em julho.

Hindsight

Hindsight também é mais um jogo da Annapurna que foi anunciado no Indie World. O game também tem um foco narrativo e tem uma mulher como protagonista que tem lembranças da sua família. Hindsight está agendando para chegar em 2021.

OlliOlli World

OlliOlli World é um novo jogo da série OlliOlli. Aqui o jogador poderá praticar skate em um mundo bem bizarro. OlliOlli World chega ainda em 2021.

The Longing

The Longing é um jogo focado na exploração e puzzles. E já está disponível na eShop.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Já pensou um novo beat-em-up das tartarugas ninjas? Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é a continuação do clássico Turtles in Time. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ainda em 2021 para Nintendo Switch.

Cris Tales

Cris Tales é um RPG com uma mistura de conto de fadas com viagem no tempo. O game chega no dia 20 de julho.

Aztech: Forgotten Gods

Aztech: Forgotten Gods é um jogo de ação em 3D feito por um estúdio mexicano, Lienzo. O game chega ainda em 2021 para Nintendo Switch.

Oxenfree 2: Lost Signals

Oxenfree 2: Lost Signals foi a surpresa final da conferência da Nintendo. Oxenfree 2: Lost Signals se passa cinco anos após Oxenfree e traz de volta Riley. O game chega ainda em 2021 para Nintendo Switch.

Confira o evento na íntegra.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também