Nintendo Indie World: Confira os principais anúncios do Direct

A Nintendo realizou nesta terça (15) a edição de dezembro do Nintendo Indie World. A apresentação teve cerca de 15 minutos e revelou os lançamentos de diversos jogos indie no Nintendo Switch. Apesar de ter focado em títulos que chegam na plataforma em 2021, alguns lançamentos chegam hoje mesmo ao eShop. Com destaque para o sucesso Among Us, que já está disponível para os jogadores.

Confira as principais novidades do Nintendo Indie World.

Among Us será lançado hoje no Nintendo Switch

Dicas para ser o Impostor em Among Us

Uma das maiores surpresas da apresentação foi a revelação de que o sucesso Among Us será lançado hoje no Nintendo Switch.

A versão de Switch do jogo terá suporte a cross-play com outras plataformas e será paga, assim como a versão do PC. Ainda não foi falado se esta versão terá recursos adicionais.

Spelunky e Spelunky 2

Spelunky e sua sequência Spelunky 2 chegarão ao Nintendo Switch no próximo verão. Essa é a primeira vez que os jogos da série são lançados em uma plataforma da Nintendo. Ambos os jogos terão suporte a multiplayer, com Spelunky 2 tendo suporte a mutiplayer online.

Grindstone

Sucesso no Apple Arcade, Grindstone agora estará disponível também no Nintendo Switch. Esta será a primeira vez que o jogo é lançado em um console.

Super Meat Boy Forever

Super Meat Boy Forever chegará ao Nintendo Switch no mesmo dia do seu lançamento no PC, 23 de dezembro. O Switch será o único console que terá a aguardada sequência de Meat Boy em seu lançamento.

Cyber Shadow

O jogo de ação com estilo retrô Cyber Shadow chegará ao Nintendo Switch em janeiro. Em seu lançamento, os jogadores poderão usar o Amiibo do Shovel Knight no jogo, um recurso implementado pela Yacht Club Games que também foi a desenvolvedora de Shovel Knight.

E essas foram as principais novidades do Nintendo Indie World de dezembro de 2020! Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site:

Notify of