Início » Notícias » Nintendo reforça que Bayonetta 3 será lançado em 2022

Nintendo reforça que Bayonetta 3 será lançado em 2022

Em seus resultados do ano fiscal, Nintendo referiu que Bayonetta 3 será lançado ainda em 2022

Bayonetta 3 foi anunciado em 2017, mas nunca recebeu uma data de lançamento específica. Entretanto, no ano passado, a Nintendo confirmou que o game seria lançado ainda em 2022. E agora, a companhia voltou a reforçar esta janela de lançamento. Em seus resultados do ano fiscal que terminou em março, a empresa referiu que Bayonetta 3 será lançado ainda no atual ano civil.

Bayonetta 3 está na sessão de jogos previamente anunciados, juntamente com Mario Strikers: Battle League, Monster Hunter Rise: Sunbreak , Xenoblade Chronicles 3 e Splatoon 3. Entretanto, assim como Pokemon Scarlet e Violet, o game continua sem uma data de lançamento específica – apenas sabemos que eles serão lançados em 2022.

Acreditamos que durante os próximos meses, teremos mais informações sobre a data de lançamento do game.

O relatório revelou ainda que a franquia Pokémon vendeu mais de 35 milhões de unidades no ano passado, mostrando que os monstrinhos de bolso continuam extremamente populares entre os jogadores. Os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl venderam 14.65 milhões de unidades. Já Pokémon Legends: Arceus, o mais recente jogo lançado da franquia, vendeu 12.64 milhões até ao final de março 2022. Pokémon Sword e Pokémon Shield venderam 3.18 milhões de unidades. okémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee (2018) venderam 1.25 milhões de cópias. New Pokémon Snap vendeu 2.40 milhões de unidades, contribuindo para os totais anunciados pela Big N.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo