Início » Consoles » Nintendo » Nintendo Switch agora tem a função de criação de pastas

Nintendo Switch agora tem a função de criação de pastas

Os jogadores podem organizar de forma mais conveniente a biblioteca de software

A mais recente atualização de firmware do Nintendo Switch trouxe para os usuários a possibilidade de criação de pastas. O agrupamento permite uma maior organização, já que os jogadores podem agora, arrumar de forma mais conveniente a sua biblioteca de software.

No comunicado de imprensa da Nintendo, pode-se ler: “Pode organizar os seus softwares favoritos da forma que bem entender! Usar grupos temáticos vai facilitar a procura dos seus títulos favoritos”.

Para conseguir a funcionalidade, é preciso baixar o mais recente firmware, a versão 14.0.0 e depois, clicar para ver todo o conteúdo instalado  clicar no botão L. Contudo, a funcionalidade só está disponível para sistemas que tenham mais de 12 softwares instalados. Podem ser criados até 100 grupos, com um máximo de 200 títulos por pasta.

Um jogo que você vai poder agrupar assim que lançar é Hogwarts Legacy, pois o RPG de Harry Potter está a caminho do Nintendo Switch. Depois do State of Play da última quinta-feira (17), o Avalanche Games publicou uma página de FAQ, onde garantiu que o game vai ser lançado para o console, mas não revelou mais detalhes sobre essa versão. Até então, só se sabia que o game seria disponibilizado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também