Nintendo Direct de Pokémon | Veja as novidades anunciadas

Nintendo Direct de Pokémon | Veja as novidades anunciadas

Na última quinta-feira, 9 de janeiro, aconteceu a Nintendo Direct de Pokémon, anunciando as principais novidades da Pokémon Company para 2020. Essa foi apenas a primeira Nintendo Direct de 2020, e já veio com muitas novidades para quem é fã dos monstrinhos de bolso. Além de anúncios para o recente Sword & Shield, tivemos também um remake inesperado e a chegada de Pokémon Home. Continue acompanhando a postagem para conhecer os principais anúncios da Nintendo Direct de Pokémon.

Novidades de Sword & Shield na Nintendo Direct de Pokémon

Como já era de se esperar, a maioria das novidades da Nintendo Direct de Pokémon foi focada nos lançamentos Sword & Shield. A maior delas certamente são as duas expansões que vão trazer para o jogo um aumento da Pokédex. Isle of Armor e The Crown Tundra vão incluir criaturas totalmente novas, além do retorno de 200 Pokémons que não estavam na Pokédex de Galar.

Cada expansão terá a sua própria Pokédex para completar, com novos Pokémons da Geração 8, incluindo alguns Lendários, e novas formas Galarianas de Pokémons das gerações anteriores que ainda não estavam incluídos na Pokédex de Galar.

Entre os Pokémons que estão retornando em The Isle of Armor temos Venusaur e Blastoise com formas Gigantamax, Lycanroc, Kingdra, Volcarona e Dedenne. Já The Crown Tundra trará de volta Regis (com duas novas formas), Aurorus, Nidorino, Sealeo, Garchomp e formas Galarianas dos pássaros lendários Articuno, Zapdos e Moltres. Foi mostrado também o Talonflame, apesar de não sabermos em qual expansão ele irá aparecer.

https://www.youtube.com/watch?v=bRUWgM31BRQ&feature=emb_title

Com o lançamento das expansões haverá também updates grátis que permitirão que aqueles que não as compraram adquiram os monstrinhos adicionados através de métodos de troca. Quem tiver as expansões poderá capturar os novos Pokémons e trocar com os amigos que não tem.

Cada uma delas também terá as suas próprias Raid Dens, onde poderão ser encontrados Pokémons que não estão disponíveis na Wild Area de Galar. Essas novas Raids também serão disponibilizadas para todos, mas será necessário receber um convite de alguém que já tenha a expansão.

As expansões serão lançadas em 2020, sendo a primeira a Isle of Armor em junho. Mas a Nintendo e a Pokémon Company vão lançar ainda hoje um update com um “preview” das novas expansões para todos os jogadores.

Quando o update for lançado, os treinadores poderão ir até a Wedgehurst Station para encontrar um novo personagem da Isle of Armor. O personagem encontrado vai depender da versão de jogo, mas ele será um novo rival enfrentado na expansão.

Os jogadores de Sword vão encontrar Klara, uma treinadora do tipo veneno. Já os jogadores de Shield enfrentarão Avery que é especialista no tipo psíquico.

Mas esse não é o único conteúdo sendo disponibilizado hoje. Agora será possível capturar o Slowpoke Galariano, um novo variante regional puramente psíquico que pode ter as habilidades Gluttony ou Own Tempo. O Slowpoke Galariano poderá evoluir para o Slowbro Galariano depois de obter um item especial da expansão Isle of Armor. Outro item da Crown Tundra fará ele evoluir para o Galarian Slowking.

Novos Pokémons para Sword & Shield

Os três novos Pokémons pós-lançamento de Sword & Shield serão Kubfu, Urshifu e Calyrex. Os dois primeiros sairão com a expansão Isle of Armor em junho enquanto Calyrex virá em Crown Tundra.

Kubfu e Urshifu são classificados como Pokémons Wushu. Kubfu é um lutador puro que costumava viver em Galar antes de migrar para as áreas montanhosas de Isle of Armor. Depois de passar pro treinamento suficiente ele evolui para uma de duas formas: Single Strike Urshifu, dos tipos lutador e sombrio, ou Rapid Strike Urshifu dos tipos lutador e água.

Calyrex de Crown Tundra, conhecido como o Rei Pokémon, é um Lendário dos tipos psíquico e grama que reinava sobre toda Galar em tempos antigos. De acordo com a história, ele pode ver todos os eventos do passado, presente e futuro.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Novo Pokémon Mystery Dungeon para Switch é anunciado

Depois de cinco anos sem nenhum lançamento, a série Pokémon Mystery Dungeon teve um novo jogo anunciado. Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será uma remake dos queridos Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team e Red Rescue Team.

O remake exclusivo do Nintendo Switch conta com visuais reformulados e um novo estilo de arte, renovando a franquia para a nova geração de consoles da Nintendo. O lançamento de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será no dia 6 de março, mas uma demonstração já está disponível no Eshop. Quem jogar a demo poderá levar o seu progresso para a versão completa do jogo ao adquiri-lo.

Lançamento da Pokémon Home

Pokémon Home

Durante a apresentação, foi anunciada também a janela de lançamento do serviço de armazenamento em nuvem Pokémon Home. Ele será disponibilizado em fevereiro de 2020.

O Pokémon Home vai funcionar como um tipo de “banco” para Switch e dispositivos móveis onde os jogadores poderão armazenar os seus monstros capturados em Pokémon Go, Pokémon Let’s Go e Pokémon Sword & Shield na nuvem. Ele também permitirá fazer a transferência de Pokémons do Banco do 3DS para o Home. Esses Pokémons transferidos poderão ser importados para Sword & Shield, adicionando-os à Pokédex de Galar. Isso inclui também os Pokémons antigos, que estão retornando para os jogos como parte das novas expansões anunciadas. Para isso, só é preciso ter eles nas Pokedexes de Isle of Armor ou Crown Tundra.

Assista a Nintendo Direct de Pokémon completa

https://www.youtube.com/watch?v=o5afasEAiN0&feature=emb_title

Essas foram as novidades da Nintendo Direct de Pokémon! O que achou delas? Deixe a sua opinião nos comentários!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também