Como parte de nossa cobertura de um mês de Destiny 2: Forsaken, revelamos como recompensas estariam retornando ao mundo do Destino. Como se vê, eles estarão voltando um pouco mais cedo do que imaginávamos, e com eles também vêm mudanças em alguns dos mais frustrantes modificadores Heroico Strike.

Quando atualizar 1.2.3. chega na próxima terça-feira, os jogadores podem começar a pegar recompensas opcionais que os farão completar várias tarefas enquanto jogam Destiny 2, e obter experiência e representante de facção para o seu problema. "[Bounties] foram removidos para simplificar a experiência de atividade em Destino 2 e reduzir o número de “tarefas” que os jogadores se sentiam compelidos a completar todos os dias ”, disse o líder de design sênior do Destiny 2, Tyson Green, no blog semanal da Bungie.“ Em retrospecto, percebemos que era uma correção diária e objetivos opcionais diários. metas específicas são algo que queremos restaurar ".

A Bungie está fazendo algumas mudanças em como os Bounties funcionam, no entanto. Eles irão agora expirar, e custarão a moeda mais comum do Glimmer Destiny 2) para assumir em primeiro lugar. "Queríamos evitar o 'pegue cada recompensa que você vir até que o seu inventário seja empacotado e resolva-os mais tarde' experiência sem restringir os jogadores para o pequeno inventário que encontraram em iterações anteriores do jogo ", diz Green.

O 1.2.3. A atualização também fará alterações na qualidade de vida, principalmente algumas discagens dos modificadores Heroico Strike que estavam afligindo os jogadores. O blecaute, que fez todos os ataques melee de inimigos atingidos por um único alvo, está sendo reduzido para simplesmente aumentar a quantidade de ataques corpo a corpo.

Aterrada, que aumentou o dano que os jogadores sofreram enquanto estava no ar, também está sendo reduzida. "Há muitas vezes os jogadores são considerados" no ar "quando não estão realmente pulando", disse o engenheiro de testes Drew Martineau. "Para compensar isso, estamos reduzindo o limite de dano para que os jogadores não sejam punidos por coisas fora de seu controle."

Finalmente, o Glass, que reduziu para metade a saúde dos jogadores mas também reduziu pela metade o tempo que os jogadores demoraram para regenerar seus escudos, teve seus efeitos levemente reduzidos para "permitir que os jogadores vejam os efeitos de sua progressão geral ao longo do tempo".

Essas mudanças são projetadas para aliviar um pouco a dificuldade de Heroic Strikes, deixando os jogadores se sentirem um pouco mais poderosos à medida que avançam no nível Power.

FONTEGame Informer News