Battlerite Royale traz uma fórmula MOBA de fantasia para o gênero Battle Royale. Além disso, werebears.

Com o sucesso do Fortnite e do PUBG, estamos vendo muitos novos jogos Battle Royale entrarem no mercado – embora poucos misturem a fórmula de maneira significativa. O Battlerite Royale pode ser apenas uma exceção, dando à fórmula Fortnite uma pintura inspirada na fantasia e misturando-a com a jogabilidade MOBA original. E com o lançamento do Early Access esta semana, descobriremos em breve como isso pode ser promissor.
De uma perspectiva visual, o Battlerite Royale é bastante semelhante ao brawler de arena aclamado pela crítica de Battlerite, mas Muito de Maior. A jogabilidade de cima para baixo e o combate baseado em habilidades foram preservados, mas são expandidos em toda a Ilha Talon – uma configuração 30x maior que os mapas anteriores do Battlerite.
Os jogadores caem para a Ilha Talon a partir de um wyvern voador, e devem derrotar todos os outros adversários do outro lado da partida. Tesouro e saque estão disponíveis em toda a ilha para ajudá-lo, incluindo equipamentos exclusivos como o “item Werebear”. Como você pode ver no trailer, é exatamente isso que parece.

O Battlerite Royale será lançado para o Steam Early Access na quarta-feira, 26 de setembro de 2018. Se Battle Royale estiver aqui para ficar, vamos manter essas variações de jogo chegando.

 

FONTEVG247