A Activision e a Treyarch anunciaram hoje detalhes para o Call of Duty: beta multiplayer do Black Ops 4 e a versão beta do Battle Royale Blackout.

Dois betas serão realizados para o Call of Duty: Black Ops 4, e o primeiro é o multiplayer beta.
A versão multiplayer privada começa no dia 3 de agosto para a PlayStation 4, seguida por PC e Xbox One. O PC beta será exclusivo do Battle.net.
Para obter acesso à versão beta do console, os jogadores precisarão de uma chave Beta Privada fornecida ao pré-encomendar o jogo em alguns varejistas. Os jogadores que pré-encomendam digitalmente através das lojas PlayStation ou Xbox são automaticamente registrados.
Os jogadores de PC só precisam de uma conta Battle.net para acessar a versão beta multijogador, mas aqueles que comprarem antecipadamente através do Battle.net também receberão um dia extra completo.
O cronograma para todas as plataformas está abaixo.
Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 programação beta multiplayer privada

  • Playstation 4 (Início: 3 de agosto às 10h da manhã / PT – Termina em 6 de agosto às 10h da manhã / PT)
  • Playstation 4 e Xbox One (Início: 10 de agosto às 10h da manhã / PT – Termina em 13 de agosto às 10h da manhã)
  • Acesso antecipado ao PC Beta (Início: 10 de agosto às 10h da manhã)
  • PC Open Beta (Início: 11 de agosto às 10h da manhã / PT – Termina em 13 de agosto às 10h da manhã)

Todos os participantes da versão beta receberão um cartão de visita para exibição, e todos os jogadores que atingirem a classificação máxima receberão um token de desbloqueio permanente. Isso pode ser aplicado ao conteúdo Create-a-Class quando o jogo é lançado.
Para a versão beta multijogador privada, os jogadores irão lutar através de seis mapas. Novos Especialistas serão jogáveis ​​junto com os Especialistas Nômades e Profetas.
Team Deathmatch, Domination, Hardpoint, Search & Destroy e o novo controle de modo de jogo baseado em objetivos são jogáveis.
No controle, as equipes alternam as rodadas entre atacar e defender dois objetivos estáticos. Cada equipe tem um número limitado de vidas neste primeiro jogo a três vitórias.
O sistema Pick 10 foi trazido de volta ao Create-a-Class e vem com algumas alterações.

  • Carregue com um equipamento de emissão especial que é projetado exclusivamente para cada especialista, sem custar um ponto contra o Pick 10.
  • Gear é um slot totalmente novo projetado para elevar a aposta no seu estilo de jogo. Apenas uma peça de engrenagem pode ser usada por carga, então escolha sabiamente.
  • Armas agora têm conjuntos exclusivos de anexos, incluindo uma nova classe de anexos poderosos chamados Mods de Operador, para realmente focar cada arma em seu papel individual em combate.

Em setembro, o segundo beta será realizado para a experiência Black Ops 4 Battle Royale, Blackout. Será realizado em primeiro lugar na PS4, com mais detalhes para chegar perto do final do verão.
Call of Duty: Black Ops 4 lançamentos em 12 de outubro.

 

FONTEVG247