Após seis anos de desenvolvimento, o Chasm está finalmente pronto para os jogadores explorarem suas profundezas em 31 de julho.

O Chasm já está em andamento há algum tempo, originalmente lançado no Kickstarter em 2013, antes de passar por seis anos de desenvolvimento. Se você é fã do Metroidvania, no entanto, não há nada a temer – neste trailer, o trabalho árduo valeu a pena.
A história do jogo segue um jovem cavaleiro assumindo uma primeira missão para o Reino do Guildean. Sua tarefa inicial é investigar rumores de que uma mina vital para o desenvolvimento do Reino foi desativada. Mas quando você perceber que monstros sobrenaturais estão rastejando da mina e sequestrando cidadãos, você precisará explorar suas profundezas para encontrar respostas.

O Chasm usa uma combinação de salas de geração processual e manuais para montar seu mapa de jogo para cada jogada. Haverá seis regiões massivas no total, cada uma com seus próprios inimigos e chefes para superar. Com o tempo, você poderá personalizar seu personagem com armaduras, armas e feitiços enquanto encontra maneiras de alcançar áreas anteriormente inacessíveis.




Chasm é lançado para PC, PlayStation 4 e Vita em 31 de julho de 2018.

FONTEVG247