Nivelar-se foi dado uma reforma no novo Destiny 2: Forsaken DLC e os jogadores estão lutando para aumentar a sua Poder com este novo sistema. Neste guia, detalharemos como ultrapassar a capa flexível de 500, as fontes de equipamento poderoso e a ordem em que as pessoas devem fazer suas tarefas semanais para maximizar o ganho de energia. Tem que bombear esses números!
A maneira como você obtém equipamentos poderosos mudou. Há agora desafios diários, desafios semanais e Prime Engrams para ser tido. As principais alterações à maneira como você acumula o Poder são relevantes para o número de dias ou semanas que você coloca no Destino 2, não para as horas. Você poderia ficar para ganhar mais jogando por algumas horas todos os dias e completar uma série de desafios e recompensas ao invés de maratona por 24 horas.

o tampa macia para o seu Power Level 500, no entanto, é possível atingir o novo máximo de 600. A maioria dos loot drops ainda são dimensionados para o seu nível, mas você pode obter recompensas muito maiores participando de eventos para os quais você está subclassificado. Embora ele não possa aumentar seu nível de poder geral, o desbloqueio de novas subclasses ajudará você a lutar contra inimigos desafiadores para obter esses doces engramas.
Além da campanha principal, os melhores equipamentos podem ser encontrados jogando os eventos Crucible, Gambit, Strikes e Raids, ou eventos públicos agrícolas – há sempre uma chance de você acionar um Evento heróico o que significa um cache de recompensas ainda melhor.
Infusão é outro elemento que pode aumentar substancialmente o seu nível de poder e você pode encontrar mais informações em nosso guia de infusão.
Chegar a 500 é bastante simples, principalmente ganhando XP, completando missões de campanha e equipando o equipamento certo. Passar por 500 é mais um desafio.
Engramas poderosos são uma boa fonte de equipamentos poderosos que aumentarão seus números. Eles rolam em relação ao seu nível de poder, o que significa que você dificilmente vai ficar com os itens que recebe. Em Forsaken, você pode buscar esses Engrams através de desafios diários e semanais, o que significa que seu nível de poder pode aumentar muito rapidamente.
Desafios, uma reformulação de Milestones, são destacados no Diretor com pequenos círculos de ouro. Eles normalmente recompensam com equipamentos de alto nível, então vale a pena conferir quais desafios estão disponíveis a cada dia ou semana.
o Vanguarda tem uma missão diária de história heróica, greves e Quedas do anoitecer acessível. As missões da história e os Strikes têm dois desafios, uma versão diária e uma versão semanal. Não importa o seu nível, você só precisa completar o desafio e será recompensado com Power Engrams. O anoitecer, devido ao seu maior nível de exigência de poder, tem dois desafios semanais disponíveis, um para conclusão e outro para atingir uma pontuação de 100.000 ou mais. Então, em uma semana, você pode pegar seis Power Engrams da Vanguard sozinho.
O sistema de desafio diário funciona de uma maneira ligeiramente diferente do que você esperaria. Ele funciona em torno de uma redefinição de quatro dias, o que significa que há um novo desafio a cada dia e, no quarto dia, o primeiro desafio será redefinido para que você tenha algo novo para fazer todos os dias.
No Cadinho, você pode encontrar dois Power Engrams – um para a conclusão diária e outro para a conclusão semanal – apesar de existirem vários modos disponíveis. Também há dois disponíveis do Gambit novamente por meio de um desafio diário e semanal.
Fora disso você também tem o Flashpoints desafios que mudam de localização semanalmente. A conclusão das atividades nessa área encerrará isso para você e você será recompensado com outro Engrama Poderoso. Há também uma aventura heróica diária que irá recompensá-lo com o mesmo.
Você também tem recompensas semanais, como as do Ikora e do Desafios do Clã que pode ser encontrado no Traveler. Ao completá-las, você terá mais dois Engramas Poderosos, então já é muito para começar no seu caminho para a grandeza.
Há bounties semanais disponíveis, como o Recompensas desejadas de Spider e Desafios ascendentes de Petra Venj. Há também algumas conclusões de uma única vez, como completar um certo número de partidas do Crisol ou greves usando o equipamento completo para aquela atividade em particular. Como essas são missões, é improvável que elas sejam recorrentes, elas são menos confiáveis ​​para aumentos estáveis ​​de energia.
É fácil perder a noção do que você precisa fazer, então lembre-se de checar o diretor com frequência. Também ajuda a fazer esses desafios em uma ordem específica. Nem todos esses Power Engrams são os mesmos e, como mencionado anteriormente, o “soft cap” oculto é 500, então alguns são realmente úteis até certo ponto. Ao contrário do primeiro Destiny, não acumule todos os seus engramas no último minuto – use-os imediatamente para obter o melhor saque possível.
Para simplificar as coisas, aqui está um esboço rápido do que você deve fazer primeiro:

  • Eventos heróicos (diários / semanais)
  • Greves (diárias / semanais)
  • Cadinho (diário / semanal)
  • Gambit (diário / semanal)
  • Ponto de fulgor e aventura heróica
  • Ikora (vendedor)
  • Clãs

Para completar esses desafios, você ganhará um bônus de cinco pontos em média, enquanto estiver abaixo de 520. Depois de ultrapassar esse limite, você só receberá um aumento de um ponto, o que atrasa as coisas.
Depois disso, os dois desafios Nightfall devem ser concluídos. Estes lhe darão bons ganhos até a marca de 540, onde diminui de um impulso de cinco Power para um.
Uma vez feito isso, é hora de completar os desafios de Petra Venj, pois é um destino final. Completar suas recompensas e qualquer outra coisa que ela tenha ajudará a aumentar seu nível de poder antes O ataque do Last Wish esta semana. Você receberá um aumento de cinco pontos até a marca de 560, onde novamente ele ficará mais lento, mas isso significa que você provavelmente obterá um grande aumento durante a invasão.
Há também diariamente Prime Engrams. Quando você olha para o seu personagem, você verá Prime Attunement o que significa que você terá a chance de ganhar um Prime Engram ao derrotar inimigos desafiadores ou completar um desafio do Crisol.
Eles são semelhantes aos engramas poderosos e podem aumentar consideravelmente seus níveis. Eles caem aleatoriamente, então pode levar cinco minutos ou cinco horas antes de aparecer, mas são um bônus bem-vindo.
Os rank ups e a fama do Crisol e do Gambit são outra maneira de aumentar seus números. Isso requer um pouco de tempo, mas é uma maneira confiável de obter bons equipamentos.
Powerful Engrams estão disponíveis por caractere, desde que você tenha um de cada classe. Se você não tiver um de cada turma, não se beneficiará dos engramas, portanto, se você estiver pensando em criar um novo personagem, certifique-se de que ele seja uma turma diferente.
E é assim que uma semana padrão no Destiny 2 deve fluir se você quiser gud gud! Você também pode encontrar mais dicas e guias para Destiny 2: Forsaken em nosso guia final.

FONTEVG247