Quando os jogadores atravessam a Costa Tangled em Destiny 2: Forsaken, eles acham a história mais escura e os inimigos mais formidáveis.

Os jogadores estarão caçando os oito barões e Uldren em Destiny 2: Forsaken, e aqui, o enredo terá uma mudança bastante sombria.
Nós meio que imaginamos isso durante a E3 2018 quando a Bungie lançou um trailer mostrando Cayde-6 sendo assassinado por aquele bastardo Uldren Sov.
A maioria dos Forsaken terá lugar no Tangled Shore localizado no Reef, que é composto de vários asteróides amassados.
Bungie compara a área a uma fronteira sem lei onde os oito Barões escaparam da Prisão dos Anciões. Basicamente, um sci-fi ocidental, se você quiser. Ouça a equipe de desenvolvimento discutir a história no vídeo abaixo.

Em Destiny 2: Forsaken, os jogadores também visitarão a Cidade dos Sonhos, que é onde o Desperto Desperta. Aqui é onde o ataque em Forsaken acontece. Chamado The Keep of New Voices, ele conterá “mais chefes do que qualquer ataque” antes, de acordo com a Bungie.
Juntamente com os aspectos da história da cidade, a invasão na Cidade dos Sonhos também contribuirá para a narrativa geral. Curiosamente, a cidade também irá evoluir ao longo de uma série de semanas, à medida que as interações com o ataque influenciam sua evolução, de acordo com a Game Informer.
A Cidade dos Sonhos também é onde os jogadores podem experimentar conteúdos dinâmicos semanais e é aproximadamente do tamanho de Nessus. Semelhante ao Dreadnaught, a cidade conterá muitos segredos há muito perdidos pertencentes aos Despertos. Os jogadores não terão acesso à área até que a campanha termine.
Se você assistir ao vídeo abaixo, Arekkz repassa o que sabemos até agora sobre a Cidade dos Sonhos e o que esperar.

Vários inimigos serão encontrados no Recife, na Costa dos Tangles e na Cidade dos Sonhos. Estes incluem nossos velhos amigos, o Taken, e a recém-anunciada facção Scorn.
Os últimos são basicamente uma horda de Fallen infectados, mas eles parecem muito diferentes dos outros porque são essencialmente mutantes.
Estes inimigos não se protegerão e são os mais agressivos da franquia até hoje em termos de IA, por Game Informer.
De acordo com Destinypedia, as várias forças que os jogadores encontrarão são:

  • Screeb – Uma raça de Scorn Fallen corrompida por Dark Ether. Eles se movem de quatro e explodem em uma explosão de energia maior que a explosão de um Throw Cursed.
  • Perseguidor – Dregs reanimados pelo poder do desprezo. Há também um Enforcer versão deste inimigo.
  • Devastador – Este inimigo investiga o jogador e carrega algum tipo de caldeirão de morte.
  • Wraith – Bandidos desprezíveis que tocam tochas duplas.
  • Corsário – Bandidos desprezíveis que disparam serras de energia do Void de Lançadores de Serras. Eles também podem se teletransportar pelo campo de batalha.
  • Espreitador – Uma nova classe de piratas Scorn Fallen que usam Fallen Shields e Solar Pistols contra o jogador.
  • Mestiço – Um grande desprezo do tipo Ogre que produz eletricidade de suas mãos. Existe um Abominação Enlouquecida versão deste inimigo.
  • Chefe – Estes são os comandantes dos vários exércitos de desprezo. Cuidado com o totem multi-elemento que eles colocam, pois é tanto uma arma quanto um escudo para o desprezo.

Parece que os jogadores do Destiny 2 terão muitos inimigos para lutar, itens e segredos para coletar, e lugares para explorar quando os Forsaken forem lançados em 4 de setembro.

 

FONTEVG247