Atualização: Hoje, Star Wars.com revelou diretores para os episódios da próxima série Mandalorian de Jon Faverau. A lista inclui alguns nomes notáveis:

A série será escrita e produzida pelo produtor indicado ao Emmy e ator Jon Favreau, como anunciado anteriormente, com Dave Filoni (Star Wars: O Guerreiro Clone, Star Wars Rebels) dirigindo o primeiro episódio. Os diretores episódicos adicionais incluem Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Será produzido por Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist servirá como produtora co-executiva. Fique ligado no StarWars.com para atualizações.

História original (3 de outubro às 14:05 Central)

No início deste ano, a Disney anunciou que o escritor e diretor Jon Favreau criaria uma nova série Star Wars para o novo serviço de transmissão direta da empresa. Favreau, responsável por lançar o universo cinematográfico da Marvel como diretor do Iron Man há uma década, parecia ideal para o trabalho. Hoje, ele postou o que parece ser uma sinopse possível para a nova série.

Para quem não consegue ver o post incorporado, a imagem do texto diz:

"Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da Terra. da galáxia longe da autoridade da Nova República … "

Favreau não postou outros detalhes sobre o assunto. Apenas algumas semanas atrás, o CEO da Disney, Bob Iger, sugeriu que queria diminuir o ritmo dos filmes de Guerra nas Estrelas, mas ainda há vários projetos no universo de Star Wars que ainda estão em andamento.

FONTEGame Informer News