Depois de um hotfix de 28 de junho para fazer algumas alterações no Imperador Palpatine, parece que o lorde Sith desapareceu do jogo, provavelmente devido a travessuras de raios em cadeia.

Palpatine é um dos heróis jogáveis ​​do jogo, junto com personagens como Rey, Luke, Darth Maul e outros. O Imperador difere um pouco em que ele tem a capacidade de fotografar raios de suas mãos, muito parecido com os filmes. No início deste ano, parece que ele foi capaz de realmente usar esse poder para atirar em inimigos através da parede, que está moderadamente quebrada. Este foi finalmente nerfed e remendado como desenvolvedores lentamente brincaram com maneiras de torná-lo bom novamente, mas não quebrado bom.

O patch de 28 de junho tinha a intenção de ajudar o alvo do raio. Surpreendentemente, quebrou tudo de novo. Como resultado, parece que a EA e a DICE acabaram de puxar o personagem desta vez até que possam consertá-lo. Hoje, o chefe de engajamento da comunidade da DICE, Ben Walke, explicou o que está acontecendo nos fóruns do jogo.

“Planejamos executar nosso Kill Switch (KS) para [Emperor Palpatine]”, Escreveu Walke.” Isso significa que ele será removido do jogo. Ele será desativado até que um hotfix possa ser implantado. Não tomamos esta decisão de ânimo leve, mas sentimos que é do melhor interesse para todos até que uma correção possa ser implantada “.

Não está claro quando Palpatine retornará, mas talvez não haja melhor analogia para Guerra nas Estrelas do que o vácuo de um imperador todo-poderoso que de repente desaparece e deixa um vácuo.

 

FONTEGame Informer News