O que são as melhores jogos de 2018? Estamos apenas um pouco nisso, mas 2018 já parece um ano brilhante para grandes videogames. Tanto o PS4 quanto o Xbox One estão nesse ponto maravilhoso do ciclo de vida de um console em que a tecnologia foi dominada e os desenvolvedores estão espremendo cada centímetro de poder que podem deles, liberando algumas das melhores obras da geração.
Com isso em mente, reunimos uma lista dos melhores jogos até o momento em 2018. Vamos atualizá-lo e mudá-lo conforme novos jogos se desenvolvem.
Aqui estão os melhores jogos de 2018 até agora:

God of War

Em nossa revisão de God of War, nós o chamamos de um dos melhores jogos da geração. É uma evolução inteligente de uma série e um personagem – uma desconstrução que quebra e reconstrói Kratos e a série novamente a partir de um novo ponto de partida. God of War 2018 não é movido pela raiva. Em vez disso, a força motriz dessa história é o amor.
Sua única missão é explorar os reinos nórdicos para espalhar as cinzas de sua esposa do pico mais alto, para cumprir seu último desejo. Ao longo do caminho, você tenta ensinar ao seu filho as habilidades que ele precisa para sobreviver nesta terra dura.
Assim como as cinzas de seus entes queridos se agarravam à pele de Kratos durante os jogos originais, God of War pega o mesmo tema e aplica-o a algo novo. Ele ainda carrega a morte com ele, mas não por causa de algum erro trágico induzido pela raiva. Claro, você vai virar templos, socar dragões no rosto e tirar as costelas das criaturas mortas-vivas ao longo do caminho.

Far Cry 5

Far Cry 5 não é a partida radical que alguns pensavam que seria. É um mundo aberto repleto de animais para caçar e manipular, bandidos amantes de monólogos para atirar e fogo para se espalhar. Está repleto de missões secundárias e locais para explorar, constantemente te afastando da missão principal com distrações. Só que desta vez, o modo como o mundo se revela para você é diferente.
Você voa, dirige, anda de barco ou wingsuit passando por um local para marcá-lo em seu mapa, e fala com pessoas para desbloquear missões. Esse ajuste significa que nunca é demais – seu mapa nunca é obscurecido por centenas de marcadores objetivos.
Este é o melhor que a série tem sido desde Far Cry 3, oferecendo uma configuração refrescante, tocando em tópicos relacionáveis, e mergulhando sobre ela com as filmagens mais refinadas da série. Além disso, quantos outros jogos permitem que você vá pescar apenas para ter seu passatempo relaxante interrompido por um urso que está em chamas? Leia a análise do VG247 Far Cry 5 para saber mais.

Monster Hunter: World

Há uma razão para o Monster Hunter: World ter conquistado o primeiro lugar na nossa lista dos melhores jogos de cooperação – é excelente, é por isso. O Monster Hunter sempre foi uma série difícil de entrar, mas o World torna-o mais amigável para os novatos. Leva também a fantasia ao próximo nível, introduzindo um ecossistema crível e um mundo aberto perfeitamente explorável.
Quando a fantasia é sobre caçar feras enormes, tudo isso é importante – faz os monstros parecerem mais autênticos. Depois, há outras melhorias na qualidade de vida, adicionando mais peso ao movimento, e fazendo com que as armas funcionem como em atiradores tradicionais de terceira pessoa, entre outras coisas. E se você preferir chegar perto, Monster Hunter: World tem alguns dos combates corpo a corpo mais satisfatórios em um jogo moderno.
Se você está dando seus primeiros passos no Novo Mundo, por que não acertar o nosso guia Monster Hunter: World.

Sea of Thieves

Sim, o Sea of ​​Thieves não oferece muito o que fazer. Você basicamente repete os mesmos três tipos de missão até seus olhos caírem da cabeça, e é justo ter preocupações com a longevidade do jogo. Ainda assim, é um crédito para a desenvolvedora Rare que duas viagens nunca sejam iguais, apesar das repetições dos tipos de missão.
Sea of ​​Thieves é uma caixa de areia para diversão improvisada – uma tela em branco para comédia de improviso e conversa com amigos. Ele também apresenta uma das melhores simulações de vela já criadas em um jogo, com um galeão exigindo que quatro amigos trabalhem juntos para navegar com sucesso pelas águas agitadas ou para lutar contra uma equipe rival. Veja nossa revisão do Sea of ​​Thieves para mais.

Batman: The Enemy Within

Eu pensei que tinha acabado o modelo da Telltale quando comecei a jogar a primeira temporada do Batman depois que ele chegou de graça no PS Plus, mas isso me puxou para dentro. A segunda temporada, The Enemy Within, é ainda melhor. Ele usa os relacionamentos construídos na primeira temporada para criar um conto verdadeiramente interessante e único do Batman, permitindo que você molde sua própria história de origem do Coringa.
O melhor trabalho da Telltale ainda é Tales from the Borderlands – honestamente, apenas jogue – mas isso está lá em cima com The Walking Dead, lutando pelo segundo lugar. Onde a maioria das histórias de Batman se concentra no próprio Cavaleiro das Trevas, isso parece muito mais pessoal para o homem por trás da máscara. Qual disfarce você usará?

Shadow of the Colossus

O remake de Shadow of the Colossus prova que grandes jogos não envelhecem. Sob o capô, o clássico da Sony é ainda o mesmo que no PlayStation 2 – suas terras estéreis foram cobertas por campos de grama varridos pelo vento, sua iluminação foi melhorada e todas as texturas foram substituídas. Você pode quase sentir colossos na boca ao cutucar esses animais majestosos até a morte.
Se você nunca jogou antes ou está procurando revisitar uma das maiores exclusividades de console de todos os tempos, o Shadow of the Colossus 2018 é uma compra essencial.

Warhammer: Vermintide 2

Vermintide 2 é como uma sequela deve ser feita. É o mesmo jogo cooperativo brilhante com mais opções, um sistema de saque melhor, mais tipos de inimigos e uma variedade mais visual. Não se livra de nada que os fãs gostaram no primeiro jogo, apenas melhora, adiciona e aperfeiçoa o que está lá.
Assumindo um de um punhado de papéis pré-definidos, você tem que lutar em diferentes cenários com parceiros cooperativos, lutando contra homens de ratos e guerreiros do outro mundo. Um diretor de IA lança ondas em você e mistura a ação, garantindo que você nunca precise ter a mesma experiência a cada vez. Há uma razão para o Vermintide 2 tomar o lugar do Left 4 Dead na nossa lista dos melhores jogos cooperativos.

Yakuza 6

Yakuza sempre foi uma série, no seu coração, sobre distrações. Quer você esteja participando de um karaokê de ação rítmica, jogando uma partida de dardos ou jogando um jogo clássico da Sega em um de seus fliperamas, há sempre muita coisa para se fazer.
Mas entre toda essa bagunça, você não pode mover uma polegada em sua versão de Tóquio sem alguns capangas tentando chutar você do outro lado da rua. Felizmente, a maior melhoria do núcleo do Yakuza 6 é o seu sistema de combate. Existe um novo sistema de física que o sustenta e torna a inicialização de uma bicicleta na cabeça de alguém ainda mais satisfatória.
Pode ser o sexto jogo da série, mas este é um ótimo ponto de entrada para quem nunca experimentou a hiper violência bizarra de um jogo da Yakuza. Confira nossa revisão da Yakuza 6 para ter uma visão mais detalhada.

Marvel’s Spider-Man

Filmes de MCU ainda são um tema quente nos dias de hoje e a Marvel finalmente quebrou seu caminho em jogos de grande orçamento com o Homem-Aranha na vanguarda. A Insomniac Games trabalhou arduamente para nos trazer um jogo cheio de costuras, um sistema de combate agradável e eficaz e uma vista deslumbrante de Manhattan, para não mencionar um punhado de ovos de páscoa.
Concentrando-se mais em interações, diálogos e ações dos jogadores sobre QTEs, o Homem-Aranha se destaca ao entregar uma história de super-herói que parece humana e otimista. A história é bem desenvolvida e há uma boa mistura de missões secundárias sérias e bobas para você completar, capturando a natureza idiota e gentil de Peter Parker e do Homem-Aranha.

Destiny 2: Forsaken

O último DLC do Destiny 2, Forsaken, injetou algumas mudanças e emoções muito necessárias na série. Forsaken apresenta personagens familiares do DLC de seu predecessor, notavelmente a Rainha Mara Sov e seu irmão, Uldren, enquanto seu Guardião se envolve em uma história complicada que se estende além da morte de Cayde-6 e sua principal campanha.
Juntamente com as mudanças feitas na jogabilidade base do Destiny 2, Forsaken traz consigo dois novos locais, o Tangled Shore e o Dreaming City, bem como uma maldição que tomou conta da cidade desde que seu novo ataque foi concluído. Com mudanças programadas para acontecer no jogo a cada três semanas, será interessante ver que novas histórias e mudanças a Bungie apresentou nos próximos meses.
Forza Horizon 4

De mãos dadas com o melhor Xbox exclusivo de 2018, o Forza Horizon 4 permite aos jogadores fazer uma digressão pela Grã-Bretanha desta vez. Não importa se você está passando pelo Castelo de Edimburgo em um dos modelos Aston Martin de Bond ou explorando o interior inglês em um Warthog, o Forza Horizon 4 oferece melhor manuseio e velocidade do que qualquer um de seus títulos anteriores, juntamente com um dos designs de mapas mais incríveis. ve visto.
Há muito mais foco na jogabilidade social no Forza Horizon 4, pois os jogadores são incentivados a transmitir e / ou assistir a outros fluxos para criar Influence. As estações também desempenham um papel importante, já que alguns dos carros clássicos encontrados nos celeiros estão trancados até que uma temporada específica ocorra, o que mostra o quão engajada a Microsoft deseja que seus jogadores estejam.
Ele também tem um excelente mecanismo de prevenção de ovinos para que você possa evitar qualquer acidente ao levar seus veículos fora de estrada.