Lembre-se do mod da ACM Overhaul que corrigiu a IA em Aliens: Colonial Marines alguns anos atrás? Está de volta às notícias hoje.

Um dos maiores problemas com Aliens: Colonial Marines no lançamento foi o AI inimigo.
Foi bastante terrível, e como relatado anteriormente, foi corrigido pelo moderado TemplarGFXback em 2016.
Agora, dois anos após o lançamento inicial do mod, descobrimos que o problema principal com a IA foi causado por um erro de digitação.
Sim, foi um erro de digitação que fez com que a IA agisse bastante, e bem, horrível quando foi enviada. Usuário Moddb jamesdickinson963 Apontou isso em outubro de 2017, logo após o ACM Overhaul V5 – Game, Over, Man! foi liberado.
O erro? A palavra "teather" ao invés de "corrente“. Soa como algo que eu puxaria, sendo a rainha do erro de digitação e tudo mais.
James disse que era uma solução fácil, já que a equipe de mods precisava apenas abrir o arquivo de configuração do jogo e excluir a carta ofensiva "a" de "tether" (obrigado, Ars Technica).
Aqui estava o código original: ClassRemapping = PecanGame.PecanSeqAct_AttachXenoToTether -> PecanGame.PecanSeqAct_AttachPawnToTeather.
Aqui está o código fixo: ClassRemapping = PecanGame.PecanSeqAct_AttachXenoToTether -> PecanGame.PecanSeqAct_AttachPawnToCorda.
Estrangeiros: Marines coloniais AI
“Por que essa linha é importante? Há duas razões, explicou ele. “AttachXenoToTether não faz nada. Está basicamente vazio ou despojado. AttachPawnToTether faz muito. Controla o ajuste tático da posição, o patrulhamento e o zoneamento de alvos.
“Quando um Xeno é gerado, ele é anexado a um cabo de zona. Esta zona diz ao Xeno que área é o seu espaço de combate e onde existem saídas diferentes. Em Combat, um Xeno será forçado a mudar para um novo tether (como um atrás de você) para flanquear, ou dispersar para que eles não sejam agrupados, etc. ”
A correção da IA ​​foi trazida à luz novamente no início desta semana em Resetera. O usuário Kraken3dfx fez um post afirmando que o título de 2013 estava à venda por US $ 2,80 através da Fanatical.
O Kraken3dfx, em seguida, trouxe o mod da ACM Overhaul, que por sua vez trouxe a questão do typo de volta ao centro das atenções.
Várias teorias foram sugeridas sobre por que algo tão simples (ou não tão simples – não somos um codificador) como um erro de digitação foi perdido antes do lançamento do jogo. Você pode examinar essas teorias por meio do tópico Resetera e da seção de comentários do Ars Technica.
Você também pode refrescar sua memória em relação aos problemas de desenvolvimento do jogo, à versão enlatada do Wii U, ao processo, às pontuações de resenhas, ao apontar os dedos e muito mais pelo hub de jogos Aliens: Colonial Marines.

FONTEVG247