Parece que os jogadores da Fortnite têm um ARG da vida real nas mãos e é muito experiente da parte da Epic.

Uma versão em tamanho real do mascote Fortnite Durr Burger apareceu no deserto fora de Paldale, Califórnia.
Enquanto procurava um local, fotógrafo Sela Shiloni veio através do mascote Durr Burger sentado no deserto. Shiloni não joga Fortnite, e não tinha ideia do que diabos ele havia encontrado. Depois de postar suas descobertas no Twitter, ele logo foi levado à velocidade.
Junto com o hambúrguer gigante do Greasy Grove, um carro da polícia estilo retro também está localizado na área, junto com o cartaz que diz: “Este site é instável. Cuidado com os possíveis efeitos. ”Há também uma tenda próxima com uma rede de camuflagem com o seu próprio letreiro:“ Se você pode ler isto, você está no alcance da anomalia. ”
Depois que o Durr Burger acenou no Twitter, o DooM Clan saiu para ver o mascote e registrou-o ao vivo. Enquanto estava lá, uma pessoa perto da entrada do massivo hambúrguer lhes entregou um cartão. O mesmo aconteceu quando O usuário do Twitter A2K K1Lo visitou o sitee o cartão mostrava um número de telefone e, atrás dele, lia-se o Agente # 3678.

Fortnite Durr Burger
O PC Gamer ligou para o número de telefone listado e ouviu uma gravação que imita o que é ouvido no jogo quando um objeto é sugado pelo rift.
Os jogadores de Fortnite notaram que muitas coisas desapareceram do jogo desde o encerramento do evento de sábado passado. A rachadura gigante que apareceu sobre Moisty Mire durante o lançamento do foguete continuou a crescer, e vários objetos foram sugados para ele.
O sinal do motel e a cabeça de tomate gigante em Tomato Town são dois outros objetos que desapareceram. Talvez eles sejam encontrados por pessoas em breve, considerando que a quarta temporada está prestes a terminar.
O Fortnite Season 5 começará em 12 de julho e vai até 20 de setembro.

FONTEVG247