Em uma estranha reviravolta nos acontecimentos, Nolan North assumirá as operações de voz de Cayde-6 em Destiny 2: Forsaken. Nathan Fillion estava "indisponível" para reprisar seu papel, ele disse ao podcast Splitscreen de Kotaku. Ele teve que dizer sobre a estranha situação. "Infelizmente, essas coisas não funcionam e é um pouco doloroso, mas se tem que ir para outra pessoa, então, graças a Deus, é para alguém que eu absolutamente amo e os fãs amam – o personagem estava em boas mãos ".

O que é ainda mais estranho é que Fillion acaba de interpretar Nathan Drake em um filme de fãs de Uncharted, um papel pelo qual Nolan North é conhecido. Em algum universo alternativo, os dois estão apenas fazendo uma brincadeira elaborada baseada em uma piada interna esotérica. Nós agora vivemos em um mundo onde Nolan North provavelmente estará conversando com Nolan North na futura expansão do Destiny 2, desde que ele assumiu os deveres como o Fantasma de Peter Dinklage. Se outros personagens dubladores seguirem em frente, ele também assumirá seus pontos? Haverá um jogo Destiny eventualmente dublado inteiramente por Nolan North? Só o tempo irá dizer.

Para mais Destiny 2: Forsaken, certifique-se de clicar no banner abaixo para ver todo o nosso mês de recursos, e volte ao longo do mês para mais cobertura.

[Source: Eurogamer, Kotaku]

Isto parece ser um grande negócio, visto que a morte de Cayde-6 é o principal ponto de venda da história em Forsaken. É especialmente estranho porque Cayde-6 é amado pelos fãs, porque ele é interpretado por Nathan Fillion, que basicamente está tocando sozinho. Para ver um dos, se não o único, personagem icônico e voz da série ser mudado em seu momento mais importante é incrivelmente infeliz. As circunstâncias obviamente ficaram no caminho, mas ainda não é uma ótima situação.

FONTEGame Informer News