Um novo controle remoto da PlayStation 4 que funciona com a nuvem foi anunciado.

A Performance Designed Products e a Sony estão oferecendo aos usuários do PS4 uma nova maneira de controlar o console e os dispositivos conectados. É o chamado Cloud Remote.
É um pouco chato ter todos esses controles remotos espalhados pela sala de estar, afinal de contas. Especialmente se você tem dois que parecem quase idênticos e misturá-los o tempo todo. Um controle remoto que pode fazer o trabalho é sempre uma vantagem.
De acordo com o anúncio, o Cloud Remote para PS4 programa tudo para você através de um PDP Cloud Remote App que pode ser baixado. O aplicativo permitirá que o controle remoto detecte automaticamente os dispositivos conectados ao PS4. Parece fácil o suficiente.
Ele pode controlar a energia, a entrada e o volume das TVs, e conecta-se facilmente ao sistema PS4 por meio do Bluetooth. Ele ainda possui botões dedicados PS4.

# gallery-2 {
margem: auto;
}
# gallery-2 .gallery-item {
float: esquerda;
margem superior: 10px;
texto-alinhar: centro;
largura: 33%;
}
# gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
# gallery-2 .gallery-caption {
margem esquerda: 0;
}
/ * veja gallery_shortcode () em wp-includes / media.php * /

PS4 Cloud Remote


Aqueles que comprarem o Cloud Remote na GameStop ou na Amazon receberão uma avaliação gratuita de 30 dias do plano PlayStation Vue Core como um incentivo de compra. O teste de 30 dias é para o nível de US $ 49,99 que oferece 65 canais de TV ao vivo.
O Cloud Remote para PS4 estará disponível por US $ 29,99. Está disponível para pré-encomenda através do site do PDP, GameStop e Amazon.

FONTEVG247