Luke Smith diz que a Bungie adora a expansão do Forsaken, uma vez que a Activision afirma que o DLC está abaixo do esperado.

Após o relatório Q3 2018 da Activision que viu o COO Coddy Johnson afirmar que as vendas de expansão Forsaken do Destiny 2 não atenderam às expectativas da empresa, o diretor de jogos Luke Smith está assegurando aos fãs que a Bungie não vai mudar a fórmula para atrair as massas na tentativa de atrair mais jogadores.
“Nós não estamos desapontados com Forsaken. Nós nos propusemos a construir um jogo que os jogadores de Destiny amariam, e na Bungie, nós também amamos isso ”, Smith twittou. "Construir o destino para os jogadores que amam é e continuará sendo nosso foco daqui para frente."
Durante a teleconferência da semana passada, o COO da Activision, Coddy Johnson, disse que, “embora o Forsaken seja uma expansão de alta qualidade com forte engajamento e novos modos de jogo, ele não alcançou [Activision’s] expectativas comerciais. Ainda há trabalho a fazer para reengajar totalmente a base de fãs do Destiny. ”
O CFO da empresa, Spencer Neumann, acrescentou que a Activision está "trabalhando para acelerar o ritmo de inovação das operações ao vivo e melhorar a velocidade com que [it] lança novos conteúdos para manter os jogadores envolvidos e fornecer novas oportunidades de monetização. ”

A expansão trouxe uma série de mudanças no jogo, incluindo a remoção do Prestige Nightfalls, os ataques Heroic, bem como as experiências aprimoradas de matchmaking e Guided Games.
A Bungie até implementou um programa Indique um Amigo, dando aos jogadores veteranos a chance de ganhar recompensas enquanto ajudavam seus amigos de peixe fresco.
Além disso, os jogadores de PC têm a chance de baixar o jogo gratuitamente no momento, até 18 de novembro.
A Activision e a Bungie estão fazendo de tudo para atrair os jogadores de volta, com Coddy dizendo à Variety que, apesar da qualidade de Forsaken, as pessoas hesitam em pagar pelo jogo base.
“Forsaken é uma expansão de conteúdo de alta qualidade no universo. Honestamente, é o conteúdo de maior qualidade que já vimos na franquia até hoje. Isso realmente saiu da Activision e da Bungie trabalhando juntas para abordar as preocupações da comunidade pós-'Destiny 2 'holisticamente ”, explicou ele.
“Conversando com jogadores, sabíamos que os usuários realmente faziam uma revisão fundamental de como oferecer um jogo final mais profundo, maiores poderes e recompensas maiores, além de envolver os jogadores que pareciam estar realmente gostando do conteúdo. Em particular, foi muito bem recebido tanto pelos revisores como pela comunidade, e tem um crescente engajamento crescente por parte daqueles que estão jogando. ”
Você pode reivindicar seu download gratuito do Destiny 2 no Battle.net.

FONTEVG247