Comemore o Bungie Day participando do evento Destiny 2 Moments of Triumph.

Para comemorar o Dia da Bungie, que é o dia 7 de julho de cada ano, o evento Destiny 2 Moments of Triumph começou.
Se você não estiver familiarizado com Moments of Triumph, é uma série de desafios para o final do jogo que desbloqueiam recompensas exclusivas. Estes vários objetivos no jogo irão progredir em direção aos Pontos Triunfos para desbloquear as recompensas.
Os jogadores participantes terão que completar uma série de conquistas em níveis, culminando em um evento final. Hoje marca o terceiro ano do evento.
A partir de hoje, até 28 de agosto, os jogadores podem participar do Moments of Triumph, que leva ao evento Solstício dos Heróis. Depois que o evento ocorrer, a lista de triunfos e recompensas será expandida.
A lista completa de Triunfos estará disponível no jogo a partir de 31 de julho.
Quando o Solstício de Heróis começar, os Triunfos estarão disponíveis no jogo para acompanhar o progresso em direção a Momentos de Triunfo.
À medida que cada um deles for concluído, a pontuação do jogador aumentará. Cada nível irá desbloquear certas recompensas. Para receber um emblema de rastreamento, os jogadores precisam apenas completar um Triunfo.

Veja um resumo das recompensas de nível:

  • 125 pontos – obtenha a escolha certa, um escudo fantasma lendário
  • 250 pontos – A oferta de camisetas Momentos de Triunfo do Solstício de Heróis se torna disponível
  • 300 pontos – consiga camaradas de armas, um pardal lendário
  • 400 pontos (todos) – Receba o upgrade do emblema Eternally Triumphant

Destiny 2 Moments of Triumph
A página de resgate de camisetas do Solstício de Heróis Momentos de Triunfo é ao vivo, mas o código não chegará até que o Solstício de Heróis comece. Quando um jogador atinge o nível de 250 pontos, o código da camiseta pode ser inserido na página Moments of Triumph e adquirido.
Recompensas adicionais serão anunciadas mais perto do evento Solstício de Heróis. Se você é novo no Destiny 2, você pode encontrar mais informações sobre Moments of Triumph através da página de informações.

FONTEVG247