A Epic Games dará aos criadores da comunidade Fortnite um corte para cada 10.000 V-Bucks gastos pelos jogadores no jogo.

Por um tempo limitado a partir da próxima semana, para cada 10.000 V-Bucks gasto pelos jogadores da Fortnite, a Epic Games dará US $ 5 para os criadores selecionados da comunidade.
Como funciona, os jogadores selecionarão um criador participante através da loja Battle Royale ou do Save The World. Os jogadores farão isso inserindo a tag Epic do Criador usando o botão "Apoiar um Criador". Isso é encontrado na Loja de Itens em Battle Royale ou na guia Saque em Salvar o Mundo.
Os criadores receberão fundos para as compras da V-Bucks. Isso se aplica a jogadores V-Bucks gratuitos que também ganharam.
O valor ganho será dimensionado com o número de jogadores que optarem por apoiar um criador. O suporte para o Criador durará 14 dias, ou os jogadores podem optar por dar suporte a um diferente a qualquer momento.
Epic disse que esta é a sua maneira de dizer obrigado aos criadores, mas isso só vai durar por um tempo limitado. O evento é executado a partir da atualização Fortnite chegando a semana de 8 de outubro a 31 de dezembro.

Criadores de conteúdo, como produtores de vídeo, streamers, contadores de histórias, artistas, cosplayers, músicos e construtores de comunidades podem se inscrever para o evento. Aqueles que desejam se inscrever no programa precisarão cumprir os critérios estabelecidos pela Epic.
Mais informações sobre o evento Support-A-Creator podem ser encontradas no site da Epic Games.

FONTEVG247