Um recurso Pokemon Let’s Go pegue emprestado do Pokemon Go é uma maneira rápida, fácil e integrada de verifique o quão bom as estatísticas e IVs do seu Pokemon são – a Juiz função. Você precisará desbloqueá-lo primeiro, no entanto.

Em Pokemon Go, este recurso é conhecido como avaliação, um processo simples, onde você pede ao Pokémon Professors para julgar o seu Pokémon. Eles dão uma olhada nas estatísticas escondidas dos bastidores do Pokémon em questão e retornam um veredicto genérico sobre a adequação da batalha desse Pokémon.
Enquanto você pode obter leituras mais precisas e granulares sobre quais Pokemon são melhores em batalha fazendo os cálculos e engenharia reversa destes números conhecidos como IVs (Valores Individuais), usando este mecânico – 'Judge' em Pokémon Let's Go Pikachu e Pokemon Let's Go Eevee – é a maneira mais rápida de descobrir quais criaturas manter e quais transferir para o professor para doces – assim como no Pokemon Go. Pense nisso como um simples e fácil de usar Verificador de IV.

Como mostra a imagem acima, o Sistema de Juízes funciona de uma maneira bem simples. Depois de adquiri-lo, tudo o que você precisa fazer é abrir sua Pokemon Box e abrir a janela de resumo de um Pokemon em questão. Pressione Y ou agite seu Joy-Con ou Poke Ball Plus para ativar o julgamento. Ele aparece no canto superior esquerdo e se encaixa em uma das três categorias: 'OK' (uma estrela), 'Bom' (duas estrelas) e 'Incrível' (três estrelas) – para a máxima utilidade na batalha, você vai querer para filmar uma equipe cheia de Pokemon com estatísticas 'incríveis', é claro.
Desbloquear o sistema de juizes é simples, e você poderá fazê-lo em seu primeiro par de Gym Journeys em Pokemon Let’s Go – e é o mesmo em ambas as versões. Veja o que você precisa fazer:

  • Capture 30 espécies únicas de Pokémon para preencher 30 ou mais entradas Pokedex na íntegra
  • Siga para a Route 11, a leste da cidade de Vermillion. Na área mais à direita da Rota 11, que leva à entrada bloqueada por Snorlax da Rota 12, há um prédio – entre e vá até o andar de cima para encontrar um dos assistentes do Professor Oak. Se você tiver as 30 espécies exclusivas necessárias, ele atualizará seu Pokedex para desbloquear a função de juiz.

Depois de desbloquear o recurso de juiz, é muito fácil usá-lo – e, em um toque agradável, você só precisa selecionar o juiz em um Pokemon e, em seguida, pode folhear a caixa de Pokemon, batendo para a esquerda e para a direita. Lembre-se de que você pode organizar a caixa de forma rápida e fácil com os filtros, assim você pode agrupar todas as espécies para decidir quais manter e quais trocar para outros treinadores ou enviar para o professor para doces.

Agora, se você está procurando ainda mais Pokemon – e quem não é? – Veja como obter Pokemon gratuitamente de NPCs em Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee.

FONTEVG247