Parece que o inverno pode estar chegando ao modo Battle Royale do Fortnite, e os jogadores estão especulando sobre possíveis mudanças no mapa depois que um castelo foi visto na fenda de Wailing Woods.
A primeira dica de que o mapa está recebendo uma reforma sazonal é o A.I.M. pele que rolou na semana 7. A pele do robô pousou no mapa através de uma queda de pára-quedas e é provavelmente amarrado com o próximo evento. Os jogadores notaram que as mãos e os pés da A.I.M. parecem estar cobertos de gelo, sugerindo que uma frente fria poderia estar a caminho.
Um punhado de jogadores encontrou novas pistas de uma atualização iminente do mapa dentro da fissura em Wailing Woods. O usuário do reddit super_star_BETA postou a imagem abaixo, afirmando que a imagem mostra um castelo na fenda.
Se você olhar de perto, você pode ver um castelo em fendas de r / FortNiteBR

Outros jogadores descartaram a captura de tela como nada mais do que uma ilusão, com o jmzofficial postando sua própria imagem que não mostra nada:
Na verdade, não há nada dentro dos fragmentos do Rift, é uma ilusão baseada nos arredores. de r / FortNiteBR

No entanto, outro Redditor, Besart17, postou um vídeo da fenda mostrando o mesmo contorno vagamente em forma de castelo que é exclusivo da fenda do Wailing Woods:
Para quem duvida que há algo no reflexo da fenda – aqui está um vídeo do r / FortNiteBR

Tanto a pele quanto o reflexo no rift geraram uma reviravolta entre os jogadores sobre o que o jogo tem na loja a seguir, mas, por enquanto, teremos que continuar brigando.

 

FONTEVG247