O 4 de julho atingiu os Estados Unidos, o que significa que a maioria das pessoas não está fazendo nada. Esta é uma espada de dois gumes para eventos competitivos; por um lado, significa que há menos eventos acontecendo, mas por outro, significa que você tem mais tempo para assistir é acontecendo, com o dia de folga e tudo.

o Counter-Strike: ofensiva global A cena está de volta a Colônia, na Alemanha, para seu evento regular de ESL. Veja como as quatro equipes finais disputam os playoffs para o primeiro lugar de $ 125,000! (Fluxo e Programação)

Enquanto isso, Liga dos lendáriosA liga norte-americana está a liderar a fase de eliminatórias (isto é, League para “playoffs”), por isso, se a eliminação é o seu objectivo, eis outra forma de ver as equipas serem eliminadas! (Stream / Schedule)

Para mais ação MOBA, você pode assistir Heróis da TempestadeHGC continua em sua fase de grupos, que é menos intensa, mas também inclui menos eliminação, então se é não sua coisa, pegue! (Stream / Agenda)

Enquanto isso, Hearthstone‘s A HTC está em Paese Del Sol, na Itália, mas você não precisa sair da sala para assistir. (Stream / Agenda)

Esta semana traz dois eventos do FGC, separados por milhares de quilômetros. A Abuget Cup 2019 em Jacarta, na Indonésia, contará com eventos classificados Street Fighter V e Tekken 7. (Stream) Enquanto isso, em San Francisco, Califórnia, o Bay Area Brawl também terá eventos para Dragon Ball FighterZ, Super Smash Bros. Para Wii Ue BlazBlue Cross Tag Battle. (Fluxo e Programação)

É isso para este fim de semana! Deixe-nos saber se perdemos um evento, ou se há uma cena que você gostaria de cobrir, nos comentários!

FONTE