Clube do Vídeo Game
Eu sou um jogador, sempre fui.

Revisão Incursão – Tornando-se um Zed Head em VR

0

Alguns anos atrás, a série Killing Floor foi minha jam. O desenvolvedor da Tripwire Interactive é um mestre em fazer o jogador se sentir como um badass absoluto, enquanto oferece uma experiência desafiadora que é ao mesmo tempo divertida e frenética. Com sua última entrada na série, Killing Floor: Incursion, Tripwire faz um trabalho admirável em fazer a experiência em PS VR se sentir quase tão boa quanto em um mouse e teclado ou controlador.

não está muito contente em Killing Floor: Incursion, mas tudo bem, considerando que os jogadores provavelmente não vão querer pular na RV por períodos prolongados de tempo. O modo de história é curto e parece um pouco como uma oportunidade perdida. Embora você possa dizer à equipe muito esforço para trabalhar com as limitações da RV e, ao mesmo tempo, construir algo que pareça convincente, nunca há uma grande recompensa. Há momentos em que o modo de história é bem divertido, mas há outras instâncias em que ele pode ser arrastado devido a seções que exigem que você volte atrás e pesquise locais muito limitados. Essas seções de retrocesso parecem uma parede que acaba me impedindo de fazer o que eu realmente quero: matar tantos zeds quanto for humanamente possível. Embora não seja muito comparado a outras histórias de RV já disponíveis, é um modo decente que ajudará os jogadores a se acostumarem ao esquema de controle mais desafiador do jogo.

A campanha está repleta de um punhado de missões curtas que podem ser feitas em sessões curtas de jogo. Mesmo com apenas um punhado de missões curtas, há uma quantidade refrescante de variedades para cada uma delas, e os quebra-cabeças localizados dentro delas são exclusivos para cada local. Quebra-cabeças geralmente permitem que você explore o ambiente ou faça o backtrack, enquanto os inimigos o caçam. Há uma sensação de urgência quando eles são bem feitos, mas como eu disse antes, eles às vezes podem se sentir um pouco como um arrasto para o que é realmente um ótimo shooter de realidade virtual.

Holdout Mode a outra opção em Killing Floor: Incursion, e se você ainda não adivinhou com base em meus pensamentos sobre a história, é o melhor dos dois modos. Na moda convencional Killing Floor Holdout força você a sobreviver contra as hordas de Zeds que vão progressivamente evoluindo em dificuldade com cada enxame. Você começa com armas limitadas, mas eventualmente poderá ganhar mais com o passar do tempo – uma medida significativa de progressão, na qual você pode realmente sentir os resultados. Há leaderboards online para que os jogadores possam competir pelas pontuações mais altas, e se você é fã de Killing Floor este é um deve tentar em VR.

=  Killing Floor: Incursion Review - Tornando-se um Zed Head em VR

Tanto o modo de história quanto o [Hold'em podem ser jogados sozinho ou com outro jogador via matchmaking online. Ter um segundo jogador assistindo suas costas é útil e torna o jogo um pouco menos intimidante para os jogadores que podem não estar acostumados a um título de tiro em RV. Se você espera sobreviver e conseguir a maior pontuação possível, é essencial trabalhar com seu colega de equipe e ficar perto um do outro. No que diz respeito à conectividade, on-line foi uma experiência muito suave e desde que foi minha primeira experiência de RV online.

Embora haja muito a ser dito sobre Holdout, Killing Floor: Incursion esquema de controle no primeiro blush. Não vou entrar em detalhes aqui, mas você estará usando praticamente todos os botões nos controles do PlayStation Move; Não fique muito intimidado se você não o atender imediatamente. Depois de um par de missões história, eu estava desmembrando zeds com facilidade e me sentindo como um fodão absoluto ao fazê-lo

Chão Matar: Revisão Incursão - Tornando-se um Zed Head em VR

outros shooters VR no mercado, o movimento acontece através do teletransporte, enquanto os botões X e O são usados ​​para virar. Eu realmente não amo o teletransporte em títulos de realidade virtual, mas ele funciona relativamente bem na maior parte de Killing Floor: Incursion. Além disso, se você estava se perguntando, Killing Floor: Incursion não suporta o controle do PlayStation Aim, pois há armas corpo a corpo e empunhaduras duplas que simplesmente não funcionam bem com o dispositivo.

Ainda estamos muito adiantados na era dos jogos de RV, por vezes encontrei alguns problemas com os controlos. Para disparar o rifle sniper e a espingarda no jogo, você terá manualmente de bombear a espingarda e manter o atirador de ação por si mesmo. Houve momentos em que senti que estava fazendo os movimentos certos, mas o jogo ainda não pegava meus movimentos, fazendo com que eu sofresse dano. Esses erros ocasionais causaram frustração, às vezes, mas quando trabalham, eles se sentem tão bem.

Killing Floor: Incursion Review - Tornando-se um Zed Head em VR

Usar armas corpo-a-corpo também é um prazer. Cada hit parece genuinamente impactante e ver a cabeça de um Zed explodir quando você ataca um machado é incrivelmente satisfatório. Todas as suas armas estão no coldre para diferentes seções do seu corpo, e uma vez que você tenha a memória muscular para agarrá-las, você pode começar a sentir-se mover e matar a taxas mais rápidas, resultando no tipo de carnificina que você espera em um [19459003KillingFloor:Incursion é um dos melhores shooters de realidade virtual da PlayStation VR no momento.