Nós sabemos há algum tempo que Pokemon Let’s Go Pikachu e Pokemon Let’s Go Eevee veria a estréia de um novo Pokemon, mas desde o primeiro aparecimento de Meltan em Pokemon Go algumas semanas atrás, novas informações vêm chegando rapidamente.

A Pokémon Company acaba de lançar um novo vídeo mostrando as descobertas no universo dos Professores Pokémon Oak e Willow, que estudam este novo Pokémon Mítico. Suas descobertas revelam um pouco sobre isso, incluindo como capturar Meltan no Pokemon Go no celular e como ele pode ser transferido para então pegar Meltan em Pokemon Let’s Go Pikachu e Eevee jogos no Nintendo Switch.

Como pegar o Meltan: the Mystery Box e transferências entre Pokemon Go e Let's Go

A investigação ainda está em andamento, mas o que é longo e curto é o seguinte: o professor Oak descobriu uma misteriosa Caixa de Metal que é composta dos mesmos materiais que o próprio Meltan – sendo que é um Pokémon de aço que tem metal líquido. como uma grande parte do seu corpo. Está claro que essa caixa misteriosa terá um grande impacto na sua capacidade de capturá-la.
É tudo sobre sinergia cross-game, você vê: os jogadores serão recompensados ​​com uma Mysterious Box na primeira vez que transferirem um Pokémon de Pokemon Go para Pokemon Let’s Go. Transferências subseqüentes receberão mais recompensas padrão, como Pokémon Candy, mas a primeira vez que você transferir a Caixa Misteriosa é sua recompensa no jogo.
Abrir a Caixa Misteriosa em Pokemon Go permitirá que Meltan apareça de verdade no jogo por um período limitado de trinta minutos. Estes são verdadeiros Meltan – não aqueles semelhantes a Ditto de antes – e os jogadores podem pegar quantos aparecer ao redor deles durante o período de trinta minutos depois de abrir a Caixa Misteriosa.
Esta é a boa notícia: depois de recuperar a caixa de mistério, ela é sua para sempre. No entanto, ele permanecerá fechado por uma semana, uma vez aberto, então você terá que esperar antes de abri-lo novamente. Em essência, você ganha uma semana de tempo de coleta de Meltan por semana – e isso é um desafio, considerando a quantidade de doces que você vai precisar para a criatura.
Uma vez que você pegou um Meltan em Pokemon Go, esse mesmo Meltan pode ser transferido de volta para Pokemon Let’s Go Pikachu e Eevee e pego novamente nesses jogos. Há, no entanto, uma evolução – Melmetal. Sobre isso…

Como obter Melmetal em Pokemon Go e vamos lá

Para evoluir o Meltan para uma evolução maior, muito menos atraente e com aspecto contundente, você precisará fazer isso em Pokemon Go: o Meltan não pode evoluir no Pokemon Let’s Go, apenas no Go on mobile. Para fazê-lo evoluir, você precisará gastar 400 doces enormes – então você vai querer pegar muitos, muitos Meltan, de preferência usando bagas Pinap. Andar por aí com Meltan como seu amigo Pokémon também ajudará. Depois de evoluir, você poderá enviar a Melmetal de volta para o Let’s Go para concluir o Pokedex, se quiser, mas lembre-se de que é um negócio único e único.
Além de tudo isso, haverá também uma nova série de missões especiais de pesquisa Pokémon Go adicionadas ao jogo, centradas no mistério de Meltan. Isso será adicionado em cima das missões Mew e Celebi "A Ripple in Time" existentes.

Tudo parece um pouco complexo, mas The Pokemon Company e Niantic estão claramente trabalhando duro para garantir que os jogadores que estão profundamente envolvidos tanto no Pokemon Go quanto no Pokemon Let’s Go sejam recompensados ​​com o acesso a este novo Pokémon Mythical.
Ainda não sabemos quão bom ou útil será o Meltan, mas a The Pokemon Company parece estar provocando que há mais do que Pokémons com porca sextavada do que aparenta. De modo geral, Pokémon Mítico sempre aparece bem na nossa Lista Pokemon Go Tier dos melhores Pokémon – por isso temos grandes esperanças.

# gallery-2 {
margem: auto;
}
# gallery-2 .gallery-item {
float: esquerda;
margem superior: 10px;
texto-alinhar: centro;
largura: 33%;
}
# gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
# gallery-2 .gallery-caption {
margem esquerda: 0;
}
/ * veja gallery_shortcode () em wp-includes / media.php * /


FONTEVG247