Nem todo mundo tem acesso a essa caça ao tesouro, mas é difícil mesmo assim. Veja como encontrar o Tesouro dos Mortos em Red Dead Redemption 2.

Le Tresor Des Morts é uma missão extra em Red Dead Redemption 2 que está disponível apenas para aqueles que encomendaram as edições Special ou Ultimate do jogo. Se você não encontrasse esse mapa como diferente de outros mapas do tesouro no jogo não é vendido por uma cerca mais tarde abaixo da linha.

Onde encontrar Limpany

Você terá que encontrar o mapa primeiro, então, para isso, você precisará Limpany, que é o velho centro queimado diretamente ao norte de Estação Flatneck. Seu acampamento base em Ferradura negligenciada está por perto, então a maneira mais rápida de encontrá-lo é voltar para o acampamento e começar de lá.
Há um cofre no escritório do xerife que tem uma barra de ouro. Há uma falha que você pode explorar atualmente para obter barras de ouro ilimitadas, então confira nosso guia para saber como fazer isso.

Onde encontrar o mapa de Le Tresor Des Morts

Depois de reunir tantas barras de ouro quanto possível, vá para o prisao – é o único edifício ainda em pé.
Dentro de você encontrará dois prisioneiros mortos em celas de prisão e o que está deitado na cama tem o mapa enrolado ao lado dele. Se você não vê, desculpe, você não fez a pré-encomenda da sua versão do Red Dead Redemption antes do prazo final.

Pegue o mapa e examine-o para ver se ele está pedindo para procurar no mapa seguinte. Você vai para a Docas de Saint Denis e procurar um grande edifício chamado de Estação de carga de Cornwall.

Você precisa estar perto das docas e desça as etapas que você pode ver à esquerda dessa imagem abaixo. Abrace a parede na parte inferior mantendo-a à direita e continue andando até cair na água.

A água é apenas a altura da cintura, então siga a borda das docas até um portão de aço que se abre para uma passagem subterrânea (que conecta as docas à estação de carga de Cornwall). É aqui que você encontrará o mapa atrás de um bolsão de terra na parede, ao lado da única caixa no corredor. Você também deve ver um X esculpido no feixe aqui para que seja mais fácil encontrar o que você imagina.
Esta próxima pista é uma rima em vez de um mapa, e diz:
Onde as inundações se levantam,
Mas os mortos ficam secos
E a luz colorida cai
Quando o sol está no céu.
Lá à sua esquerda você encontrará nossa riqueza,
Não é bom para nós sem a nossa saúde.
Há também um pequeno esboço no verso da nota.

Os mortos ficam secos no cemitério, e a luz colorida a que se refere é um vitral.

Seu destino final para Le Tresor Des Morts é uma curta caminhada para o cemitério em Saint Denis.

Vire à esquerda / oeste na cúpula no centro e procure o grande edifício com o vitral. Dentro de você encontrará um buraco na parede. É só a oeste da cúpula. Dentro você encontrará seis e seis! – barras de ouro. Você pode vender tudo isso para a cerca local por US $ 500 cada. Santo Moly
Se você quiser encher suas botas com mais ouro, você pode rastrear o mapa Poisonous Trail Treasure, o mapa do tesouro Jack Hall Gang, e resolver o quebra-cabeça Strange Statues para pegar mais barras de ouro.
De volta ao nosso guia completo sobre Red Dead Redemption 2.

FONTEVG247