Sea of ​​Thieves Os jogadores que preferem percorrer os mares em busca de saciar sua sede de sangue em um passeio náutico estão com sorte com a atualização gratuita de 2019.

A Microsoft anunciou o lançamento de um novo modo PvP competitivo para o Sea of ​​Thieves, da Rare, que coloca as equipes em disputas em ritmo acelerado, além de apresentar a facção Sea Dogs e uma nova área de taverna. Uma série de novas conquistas acompanhará a atualização.
Revelado no evento X018 da Microsoft, o produtor executivo da Rare, Joe Neate, explicou que o estúdio planeja construir o novo modo da mesma maneira que o Adventure para oferecer "competição sob demanda".
Neate descreve o debute de caça ao tesouro de estréia do Arena como "todos os melhores pedaços de Sea of ​​Thieves condensados ​​em uma sessão mais curta … é muito louco … é muito divertido".

Craig Duncan, chefe raro de estúdio, acrescentou que os pioneiros serão os primeiros a jogar o novo modo, com o estúdio implementando possíveis ajustes e atualizações adicionais com base em seus comentários, antes que uma data de lançamento firme seja confirmada.
Duncan confirmou que a atualização gratuita vai cair no início de 2019.
Enquanto isso, os jogadores podem esperar pela próxima expansão do Sea of ​​Thieves, a Shrouded Spoils, que estará lançando neblina, comendas para as lendas dos piratas e muito mais, e deve cair no final deste mês.

FONTEVG247