A seleção de mapas PUBG está chegando ao Xbox One ainda este ano, e a penetração de membros está em andamento.

Um patch está previsto para lançamento na próxima semana, que irá melhorar e resolver problemas atuais com o PUBG no Xbox One. Junto com essa informação, a equipe de desenvolvimento forneceu uma atualização sobre o que esperar nas próximas semanas.
No final do verão ou início do outono, os jogadores podem esperar a seleção de mapas PUBG no Xbox One. Uma data exata não está definida, pois a equipe deseja se concentrar em melhorar o desempenho primeiro.
Uma correção para acertar o registro também está em andamento. O desenvolvedor disse que é "extremamente difícil replicar em condições controladas", mas eles estão "trabalhando duro para encontrar as etapas de reprodução" para encontrar a causa e consertá-la.
Muitos dos problemas de registro de ocorrências relatados estão relacionados à falta de penetração de membros. As balas não penetram nos membros do jogo atualmente, mas serão introduzidas. Uma vez que a penetração do membro é otimizada, a equipe irá implementá-lo o mais rápido possível.
Problemas com bandas de borracha também estão sendo abordados. O problema é mais prevalente no início do jogo. Isto deve-se ao facto de o servidor ter uma carga pesada ao tentar lidar com a localização de todos os 100 jogadores. Uma atualização do lado do servidor está em andamento e melhora o manuseio das localizações dos jogadores e os recursos exigidos pela tarefa.
Seleção de mapa PUBG
Uma correção para o erro de teletransporte também está a caminho. A correção também irá abordar o bug do jogador vencedor invisível como eles estão relacionados. Como o bug não pode ser reproduzido 100% do tempo, demora mais para encontrar a causa e aplicar uma correção. Apenas seja paciente, nós calculamos.
A equipe PUBG também está tentando consertar o bug do arco de granadas. Pode ser reproduzido, mas não com uma taxa de sucesso de 100%. Isso está dificultando a investigação da causa, de acordo com o estúdio.
Mais detalhes sobre cada edição e as correções planejadas podem ser encontradas nos fóruns do PUBG Xbox.

FONTEVG247