Solo: A história de Star Wars nos cinemas está quase no fim. Com apenas US $ 211 milhões ganhos nas bilheterias domésticas, Solo é o filme de Star Wars menos bem-sucedido até hoje. Ninguém sabe exatamente por que o filme não levou as pessoas aos cinemas, mas antes do lançamento, a internet estava transbordando de pessoas reclamando do cansaço de Star Wars, não querendo uma história de origem de Han Solo e odiando tanto o The Last Jedi que eles foram feitos com Star Wars inteiramente. A empolgação pela galáxia de George Lucas, longe, não está lá agora. Nós teremos que esperar para ver se J. J. Abrams pode reacender a faísca com Star Wars: Episódio IX de 2019.

Se você perdeu Solo nos cinemas (e sabemos que muitos de vocês), o filme está voltando para casa em setembro, começando com um lançamento digital (em HD e 4K Ultra HD) em 14 de setembro. Se você quiser adicioná-lo à sua coleção As versões de Blu-ray 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD chegaram às lojas em 25 de setembro.

Aqui estão todos os recursos de bônus que você encontrará no disco:

Solo: O diretor e elenco da mesa redonda – Sente-se com o diretor Ron Howard e as estrelas para uma discussão íntima e divertida sobre a produção do filme.
Team Chewie – Veja o que é preciso para dar vida ao seu Wookiee favorito neste look despreocupado nos bastidores.
Kasdan em Kasdan – O roteirista icônico de Star Wars Lawrence Kasdan e o filho Jonathan compartilham como foi escrever o roteiro do filme juntos.
Refazendo o Millennium Falcon – Acompanhe a transformação do navio mais famoso da galáxia, do orgulho e da alegria impecáveis ​​de Lando ao cargueiro de haste quente despojado de Han com “modificações especiais”.
Escape from Corellia – Pegue o volante para fazer essa perseguição de alta octanagem pelas ruas de Corellia.
The Train Heist – Explore os desafios e emoções de criar esta sequência repleta de ação, incluindo sua localização remota e efeitos espetaculares.
Tornando-se um Droid: L3-37 – Conheça o mais novo droid – e o ator talentoso que ajuda a dar vida a ela.
Scoundrels, Droids, Creatures and Cards: Bem-vindo ao Fort Ypso – Faça um tour em profundidade no bar desordenado onde estranhos se misturam e os jogadores arriscam tudo no lendário jogo de cartas Sabaac.
No Maelstrom: The Kessel Run – Junte Han e Chewie aos controles do Millennium Falcon para ver como esse lendário momento da história de Star Wars se desenrola.
The Millennium Falcon: De Page to Park – Em um bônus exclusivo disponível como um código digital com o lançamento do Target, você pode ver a história do navio mais famoso da galáxia, sua origem e desenvolvimento, e como ele será traduzir em uma das expansões mais esperadas da história da Disneylândia.
Cenas deletadas:
Proxima's Den
Perseguição do pé de Corellian
Han Solo: Cadete Imperial
A Batalha de Mimban: Estendida
Han contra chewie: estendido
Guerra de bolas de neve!
Conheça Dryden: Extended
Duplo-Cruz Coaxial

A cena deletada que eu estou mais curiosa é Han como um cadete imperial. Ron Howard filmou uma quantidade significativa de imagens de Han como piloto, e nada disso chegou à tela de prata. A cena deletada que mais me preocupa é "Snowball Fight!" Isso soa como se vivesse no mesmo reino que Anakin montando aquele bug de campo enquanto saía com Padme.

Se você não viu Solo nos cinemas, por favor, deixe um comentário abaixo detalhando o porquê. Adoraríamos ter uma idéia melhor de por que nossos leitores deram as costas para isso.

FONTEGame Informer News