O Titanfall Online é um dos muitos programas que a série deve receber, mas infelizmente não verá um lançamento completo.

O Titanfall Online foi anunciado em dezembro de 2016 como um jogo free-to-play exclusivo da Coréia. Projetado especificamente para o mercado asiático, o Titanfall Online foi baseado no código de ambos os jogos Titanfall.
Ele foi criado para ser publicado pela Nexon e estava sendo desenvolvido pela Respawn. Infelizmente, o jogo não está mais em desenvolvimento. A Nexon anunciou que o Titanfall Online foi cancelado.
De acordo com o Game Focus (via Kotaku), os testes fechados do jogo não foram bem recebidos pelos jogadores.
Uma mudança no mercado on-line do país também desempenhou um papel na decisão da Nexon, de acordo com o site. Não muito mais foi revelado sobre essa decisão comercial, mas a Nexon disse que o jogo está em desenvolvimento há três anos.

Em janeiro de 2017, a Respawn cancelou um spin-off de jogos de cartas chamado Titanfall: Frontline. Esse jogo foi anunciado apenas algumas semanas antes do Titanfall Online.
O único restante do Titanfall é Titanfall Assault, um jogo de estratégia móvel estabelecido no universo de Titanfall. O assalto está disponível no Android e no iOS há algum tempo.
A Respawn confirmou anteriormente que está trabalhando em um novo jogo na franquia Titanfall quando a EA comprou o estúdio em novembro do ano passado. É provável que este jogo ainda esteja longe, mas é pelo menos a prova de que a série não está morta.

FONTEVG247