Embora o Fortnite possa dominar as manchetes, o Battlegrounds do PlayerUnknown ainda desfruta de uma população de streaming mais do que saudável. No entanto, um dos jogadores mais populares do jogo foi banido de sua conta na noite passada depois de pular em um carro voador e voar pelo mapa.

Shroud, o segundo streamer mais seguido no Twitch, decidiu montar uma espingarda no carro voador de um hacker enquanto jogava PUBG na noite passada. Apesar de ser de grande destaque o suficiente para ter skins de armas com seu próprio logotipo no jogo, o Sudário foi atingido com uma proibição de um mês para sua atividade.

"Eu estava tentando me divertir", disse o Sudário. "Obviamente eu sabia o que eu estava fazendo. O que não era uma ótima ideia. Parecia uma ótima idéia, mas não foi uma ótima idéia."

[Source: Dexerto]

Nossa tomada
A PUBG teve um tempo notoriamente difícil de lidar com hackers – alguns meses atrás, os esforços do jogo para encerrá-lo levaram a várias prisões na vida real. Essa punição para uma das figuras mais visíveis do jogo parece ser uma declaração de intenção: ninguém está imune.

FONTEGame Informer News