War Tech Fighters, um jogo de ação espacial de robôs gigantes, estará em estado finalizado em 25 de julho de 2018.

Mechs pode ser a arma de guerra mais improvável já concebida pela ficção científica, mas você tem que admitir – observá-los em ação parece fantástico. Esse é um motivo para estar animado com o War Tech Fighters, o novo jogo de ação espacial que deixou o acesso antecipado este mês.
War Tech Fighters é um jogo para um jogador da Drakkar Dev e da Green Man Gaming Publishing, claramente inspirado pelo popular anime mech. Segue-se uma guerra unilateral entre as colônias rebeldes e o poderoso império Zatros, que começa a mudar quando o Capitão Nathan Romanis recebe o controle de um War Tech pessoal.

Em 33 missões single-player, os jogadores poderão controlar uma poderosa War Tech. O combate pode mudar de combate baseado em mísseis à distância, ou você pode se aproximar e causar dano corpo-a-corpo com espadas gigantes. As War Techs são personalizáveis ​​e permitem aos jogadores equipar uma variedade de vantagens e atualizações à medida que a história avança.
“A War Tech Fighters é nossa carta de amor tanto para o Anime japonês quanto para os blockbusters de Hollywood – ela realmente está em algum lugar entre os dois”, disse o CEO da Drakko Dev Manlio Greco em um comunicado. “É incrível ver as pessoas se envolverem em batalhas em grande escala, alternando entre armas e mísseis à distância antes de entrar em um combate próximo e pessoal. Ele permite uma variedade real no jogo, o que é espelhado na enorme quantidade de tempo que os jogadores passam personalizando seus mechas para adicionar um estilo de assinatura real ao seu jogo. ”

# gallery-2 {
margem: auto;
}
# gallery-2 .gallery-item {
float: esquerda;
margem superior: 10px;
texto-alinhar: centro;
largura: 33%;
}
# gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
# gallery-2 .gallery-caption {
margem esquerda: 0;
}
/ * veja gallery_shortcode () em wp-includes / media.php * /








War Tech Fighters está fora agora no acesso antecipado, mas suportará sua gama completa de recursos a partir de 25 de julho de 2018. Os jogadores também poderão comprá-lo a partir do Steam com um desconto de 50% na semana do lançamento.

FONTEVG247