Warframe tem alguns grandes lançamentos de conteúdo que irão introduzir uma nova facção, ambientes de mundo aberto e combate de naves espaciais.

A edição do Warframe Switch não é a única grande notícia a surgir da Digital Extremes esta semana. Como detalhado em um relatório da Polygon, o popular jogo free-to-play irá debutar em breve duas novas expansões ao mesmo tempo em que apresenta recursos de jogabilidade como combate de superfície a espaço.
A primeira expansão é chamada Fortuna e ocorre em um mundo aberto de Vênus. Ele introduzirá uma nova facção – Solaris United – que consiste de cyborgs da colônia de enterramento Fortuna. Um novo teaser trailer mostra o cenário, junto com alguns dos inimigos que os jogadores enfrentarão.








Enquanto isso, Digital Extremes tem uma segunda expansão planejada que irá introduzir um combate espacial chamado Codename: Railjack. Os jogadores serão capazes de recrutar tripulações, gerenciar batalhas e participar de missões baseadas em navios, que vão desde brigas de cachorros até operações de embarque. Enquanto o Railjack ainda está em desenvolvimento, o Digital Extremes forneceu uma pré-visualização dos audiências da TennoCon.

O Warframe já era um dos jogos free-to-play mais bem-sucedidos do mercado e, após essa prévia, suspeito que ele encontrará ainda mais fãs. O jogo já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

FONTEVG247