A Warner Bros. e a CD Projekt Red anunciaram que o primeiro será responsável pela distribuição do mais novo jogo do grupo, o Cyberpunk 2077. Isso significa que o Cyberpunk 2077 usará a Warner Bros. rede de distribuição de varejo para liberar o jogo e levá-lo para as lojas quando finalmente for lançado.

O acordo é praticamente o mesmo de quando o CDPR trabalhou com WB para The Witcher 2 e The Witcher 3, o que significa que em qualquer lugar que esses jogos fossem vendidos é muito provável para o Cyberpunk 2077. Bandai Namco também distribuiu esses dois jogos na Europa, embora processos estivessem envolvidos no caso de Witcher 3.

No caso de Witcher 3, o anúncio da Warner Bros. o envolvimento na distribuição foi feito cerca de dois anos antes do lançamento, e o envolvimento da Bandai Namco foi feito um ano antes. Embora o CDPR sempre tenha dito que o Cyberpunk 2077 é uma alternativa, esses acordos raramente são feitos especulativamente, portanto, algum grau de direcionamento interno provavelmente está mais próximo do concreto que conhecemos.

O Cyberpunk 2077 está sendo lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC.