Novo Crysis chegando? Twitter oficial do jogo é reativado após 3 anos

Crysis é um dos jogos mais influentes dos últimos anos, um dos FPS mais bonitos já lançados e um verdadeiro castigo para muitas placas de vídeo até hoje. E os fãs da franquia estão muito animados já que nesta segunda-feira, 13, o Twitter oficial da franquia postou pela primeira vez nos últimos 3 anos.

“Recebendo Dados”

Claro, isso fez com que muitas pessoas ficassem super animadas com a possibilidade de que qualquer coisa relacionada ao game esteja sendo lançada. Seja um remake, um remaster ou, na melhor das hipóteses, uma continuação.

Até mesmo outras empresas entraram na hype do momento, com a Corsair, Mixer e até mesmo a Xbox divulgando a sua animação com a possibilidade de um novo jogo da franquia.

Infelizmente nenhuma informação adicional foi divulgada e não tem como saber o que exatamente a mensagem quer dizer, se é que quer dizer alguma coisa.

Nos últimos anos, vários rumores de que um remaster de Crysis estava em desenvolvimento apareceram pela internet, mas nenhum foi confirmado e a Crytek anda bem ocupada com o desenvolvimento de outros.

O último lançamento da franquia foi em 2013, com Crysis 3.

Se um remaster estiver para ser lançado, então teremos também o retorno de um dos maiores memes da comunidade de jogos para computadores: “Seu computador roda Crysis?” a pergunta que até hoje faz muita gente questionar as capacidades gráficas da sua máquina.

O jogo original, que saiu em 2007, se tornou famoso pelo enorme estresse gráfico que colocava nas placas de vídeo. Ele foi usado como Benchmark para computadores gamers por muitos anos e até hoje conta com uma parte gráfica incrível e que envelheceu muito bem.

O tuíte também pode significar algo completamente diferente, talvez um jogo que não tenha nenhum tipo de ligação com o resto da franquia. Mas, sem nenhuma informação oficial da Crytek, só nos resta sentar e especular.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também