Início » Consoles » PC » Novo jogo de The Witcher não será exclusivo de uma só loja

Novo jogo de The Witcher não será exclusivo de uma só loja

Depois de ter anunciado a parceria com a Epic Games, a CD Projekt deu a entender que o novo game de The Witcher vai ser vendido em mais de uma loja.

A CD Projekt revelou ontem, pelo Twitter, que está trabalhando numa nova saga de The Witcher, e ela será desenvolvida com o Unreal Engine 5 – ou seja, a empresa vai deixar para trás o REDengine, motor de jogo até agora utilizado nos seus projetos.

O projeto será feito em parceria com a Epic Games e por isso, muitos jogadores ficaram preocupados de o game ser exclusivo da Epic Games Store no PC. Contudo, em resposta a um fã, a conta oficial de The Witcher afirmou que o estúdio “não tem planos para tornar o jogo exclusivo para uma loja”.

A reposta, porém, não afasta por completo a ideia do jogo ser vendido em exclusivo na Epic Games durante um período limitado. Podemos pensar também que, considerando que o jogo será lançado para PlayStation e Xbox, ele poderá ser exclusivo da Epic no PC. Dessa forma, não fica exclusivo de apenas uma loja. Bom, só nos resta esperar para ver qual será a decisão tomada pela CD Projekt.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também