jogos da Ubisoft

Novos jogos da Ubisoft podem ser adiados

A Ubisoft estaria preparada para um futuro adiamento dos seus jogos. Isso porque os novos jogos da Ubisoft podem ser adiados se os consoles da próxima geração sofrerem adiamentos, tanto o Xbox Series X quanto o PlayStation 5. O adiamento seria por causa da pandemia do coronavírus.

Yves Guillemot, atual CEO da Ubisoft, disse ao The New York Times que a agenda de lançamentos da empresa francesa não foi impactada por causa do home office.

“Possibilitaram que nossos desenvolvedores continuassem usando seus kits de desenvolvimento” e que continuassem criando os nossos jogos para consoles da próxima geração, mesmo com os funcionários trabalhando remotamente,” disse Guillemot.

Porém, isso não quer dizer que os novos jogos da Ubisoft não podem ser adiados. Yves Guillemot sugeriu que a empresa já manifestou a possibilidade de adiar os seus jogos se o PS5 e o Xbox Series X não chegarem as lojas no final do ano.

“Não estamos vendo um impacto significativo em nossos próprios cronogramas, mas estamos em contato com todos os nossos parceiros e, se houver necessidade de ajustes para fazer o melhor para eles e para nossos jogadores, faremos isso,” afirmou o CEO da Ubisoft.

Os próximos lançamentos da Ubisoft seriam Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine. Um novo Assassin’s Creed também pode ser um dos próximos jogos da empresa, há rumores de que poderá ser anunciado em breve.

Apresentações de Xbox Series X e PlayStation 5 podem acontecer em breve

Tanto a Sony quanto a Microsoft podem revelar seus consoles nas próximas semanas. Segundo alguns rumores revelados pela Video Games Chronicle, a Sony irá lançar o PlayStation 5 em algum evento que será realizado em maio. E alguns rumores dizem que a Microsoft deve fazer um evento digital nos próximos meses.

E aí, está ansioso para ver os novos jogos da Ubisoft? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também