ONE Singapore Major: Top 3 está definido

EG está na final, top 3 da Major é completado por PSG.LGD e IG

A penúltima madrugada da ONE Esports Singapore Major chegou para definir o top 3 do torneio, com ótimas séries melhor de três.

E para a tristeza daqueles que torceram pela magia, o dia de hoje não foi bom para as “histórias de Cinderela”. As duas equipes que vinham fortes como underdogs acabaram sendo eliminadas.

Jogos do dia

Abrindo os jogos de hoje, tivemos uma disputada MD3 entre Team Secret e a Neon e, assim como nas séries anteriores da chave dos perdedores, a Neon conseguiu lutar de igual pra igual.

Mas em um jogo de uma hora, com bons momentos dos dois lados, uma luta definiu o destino das equipes, com a Secret classificando para a semifinal da chave dos perdedores.

Depois disso, foi a hora da Thunder Predator enfrentar a Invictus Gaming. E em mais uma série de três jogos, a nossa representante sul-americana foi eliminada pelos chineses da IG.

E apesar de sua eliminação, os peruanos conseguiram mostrar que a América do Sul tem Dota pra jogar contra as melhores equipes do mundo.

Com isso, as atenções se voltaram para o duelo entre Evil Geniuses e PSG.LGD, pela final da chave dos vencedores. Valendo uma vaga na Grande Final da Major, as equipes já garantidas no top 3 se enfrentaram.

E com um grande destaque nas mãos de Abed, a EG conseguiu passar pela LGD com um 2×1, se garantindo na final da primeira Major de 2021. Os Gênios do Mal vem de ótimas campanhas nos últimos grandes torneios do Dota, se provando um time a ser batido.

Para encerrar o dia de jogos, a Secret e a Invictus Gaming voltaram ao campo para decidir quem enfrentaria a PSG.LGD pela segunda vaga na final.

A IG conseguiu dominar a equipe de Puppey, com bons drafts e execuções, e teve como resultado um sonoro 2×0, eliminando a Team Secret do torneio. Assim, teremos um duelo chinês para decidir o finalista, com Invictus Gaming encarando a LGD.

A ONE Singapore Major volta hoje, à partir das 23h, com a final da chave dos perdedores e a Grande Final, a fim de descobrirmos quem vai levar os US$ 200 mil para casa.

Para assistir a transmissão em português, basta acessar o canal da Twitch do Aedrons ou da BTSBrasilTV.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments