Os principais lançamentos de games de junho

Os principais lançamentos de games de junho

Junho chegou com grandes lançamentos de games. Confira os principais lançamentos de games de junho.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

O quinto jogo da franquia Virtua Fighter já está disponível. O novo game é uma versão definitiva do original, que foi lançado em 2007. A remasterização foi anunciada durante a Tokyo Game Show de 2020 e uma das novidades é a atualização dos gráficos e a utilização da Dragon Engine. Além disso, o game traz novos recursos online. Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown já está disponível para PlayStation 4.

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Final Fantasy VII Remake Intergrade se trata de uma versão focada nas funcionalidades e recursos do PlayStation 5. Os gráficos foram aprimorados e o tempo de carregamento é “inexistente”. A nova versão também contará com uma expansão com a personagem Yuffie. Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado no dia 10 de junho para PlayStation 5.

Ninja Gaiden: Master Collection

Ninja Gaiden: Master Collection é uma versão remasterizada e um compilado da trilogia com os jogos: Ninja Gaiden Sigma , Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. A coletânea traz melhorias gráficos e será lançada no dia 10 de junho para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Ratchet & Clank: Rift Apart é o mais novo lançamento da Insomniac Games. O game é o sétimo jogo da série e a história se passa depois dos acontecimentos de Ratchet & Clank: Into the Nexus (2013) e Ratchet & Clank (2016). Ratchet & Clank: Rift Apart contará com uma nova protagonista, a Rivet. O game será lançado no dia 11 de junho exclusivo para PlayStation 5.

Mario Golf: Super Rush

Mario Golf: Super Rush é o mais novo jogo de golf do Mario. O game é o sétimo jogo da franquia e apresenta novidades de jogabilidade e um novo modo, o speed golf, que é um modo onde os jogadores precisam completar buracos antes dos seus oponentes. Mario Golf: Super Rush será lançado no dia 25 de junho como exclusivo de Nintendo Switch.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também