Os principais lançamentos de games de outubro

Os principais lançamentos de games de outubro

Setembro foi um mês interessante com relação aos lançamentos de games. Porém, outubro chegou e está recheado de novos jogos incríveis. Enquanto falta um mês para a próxima geração de consoles chegar, confira os principais lançamentos de games de outubro.

Super Mario Bros. 35

Em comemoração aos 35 anos do Super Mario, a Nintendo decidiu lançar mais um jogo competitivo online no Nintendo Switch. Super Mario Bros 35 é um battle royale parecido com Tetris 99. Os jogadores precisam passar de fases enquanto são “atacados” por outros jogadores. O game está disponível gratuitamente para assinantes do serviço online da Nintendo, o Nintendo Switch Online.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

O famoso Bandicoot está de volta! Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o novo jogo da série Crash Bandicoot e já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. O game é uma sequência direta do jogo Crash Bandicoot N. Sane e se passa após os eventos de Crash Bandicoot: Warped. It’s About Time traz novos elementos em sua jogabilidade e novos personagens jogáveis. Além disso, tem o novo modo de jogo o “Moderno”.

Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons é o novo jogo da EA da série Star Wars. O game é um jogo de combate espacial e foi desenvolvido pela Motive Studios. Squadrons tem um modo campanha e dois modos multiplayer: Dogfight e Fleet Battles. O game já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ride 4

Ride 4 é o quarto game de corrida de moto da Milestone. O game vai ser lançado no dia 8 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em janeiro de 2021 irá ganhar uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S.

FIFA 21

FIFA 21 chega no dia 9 de outubro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O game irá trazer 100 jogadores, sendo 11 estreantes. Em 2021 também será lançada uma nova versão do game para Xbox Series S, Series X e PlayStation 5.

Mario Kart Live: Home Circuit

Mario Kart Live: Home Circuit é o novo jogo de realidade aumentada da Nintendo. O game foi desenvolvido pela Velan Studios e será lançado no dia 16 de outubro para Nintendo Switch. Em Home Circuit o jogador poderá transformar qualquer lugar em uma nova pista de corrida. O modo multiplayer suporte até 4 jogadores local.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Se você está ansioso para jogar Shin Megami Tensei V vai amar o lançamento de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster. O game inclui melhorias gráficas e na jogabilidade além de adições de novas cutscenes. Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado no dia 29 de outubro para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Watch Dogs: Legion

Watch Dogs: Legion é o próximo jogo da série da Ubisoft. O game se passa após os acontecimentos de Watch Dogs 2 e é ambientado em Londres. Legion irá trazer um mundo aberto e irá englobar o bairro Westminster. Watch Dogs: Legion será lançado no dia 29 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No dia 10 de novembro para Xbox One Series S e X e em 12 de novembro para PlayStation 5.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Little Hope é o segundo jogo da série The Dark Pictures Anthology. O game se trata de um survival horror e envolve cinco pessoas que se encontram presas em uma cidade com fantasmas. The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Pikmin 3 Deluxe

Pikmin 3 Deluxe é um remaster de Pikmin 3 que foi originalmente lançado para Nintendo Wii U. O remaster irá incluir um novo prólogo e um epílogo com Olimar e Louie. Além disso o modo história poderá ser jogado cooperativamente e a versão Deluxe irá incluir todas as DLCs já lançadas do terceiro game da série. Pikmin 3 Deluxe chega no dia 30 de outubro como exclusivo de Nintendo Switch.

Mais jogos chegando em outubro

WARSAW (Nintendo Switch e Xbox One) – Data de lançamento: 1 de outubro e 2 de outubro, respectivamente.
Ikenfell (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 8 de outubro.
G.I. Joe: Operation Blackout (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 13 de outubro.
Remothered: Broken Porcelain (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 13 de outubro.
Robotics;Notes DaSH (PC, Nintendo Switch e PlayStation 4) – Data de lançamento: 13 de outubro.
Torchlight III (PC, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 13 de outubro.
Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest (PC) – Data de lançamento: 13 de outubro.
Cook, Serve, Delicious! 3 (PC, Nintendo Switch e Xbox One) – Data de lançamento: 14 de outubro.
Cloudpunk (Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 15 de outubro.
Tennis World Tour 2 (Nintendo Switch) – Data de lançamento: 15 de outubro.
Crown Trick (PC e Nintendo Switch) – Data de lançamento: 16 de outubro.
NHL 21 (PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 16 de outubro.
Postal Redux (Nintendo Switch) – Data de lançamento: 16 de outubro.
Zoids Wild: Blast Unleashed (Nintendo Switch) – Data de lançamento: 16 de outubro.
Amnesia: Rebirth (PC e PlayStation 4) – Data de lançamento: 20 de outubro.
Bless Unleashed (PlayStation 4) – Data de lançamento: 22 de outubro.
Transformers: Battlegrounds (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 23 de outubro.
Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues (Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 27 de outubro.
Ghostrunner (PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One) – Data de lançamento: 27 de outubro.
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (PlayStation 4) – Data de lançamento: 27 de outubro.
Oddworld: New ‘n’ Tasty! (Nintendo Switch) – Data de lançamento: 27 de outubro.
World of Warcraft: Shadowlands (PC) – Data de lançamento: 27 de outubro.
Mad Rat Dead (Nintendo Switch e PlayStation 4) – Data de lançamento: 30 de outubro.