Início » Notícias » Phil Spencer, chefe de Xbox, reage ao adiamento de Starfield

Phil Spencer, chefe de Xbox, reage ao adiamento de Starfield

Phil Spencer reforçou que a prioridade da marca é “qualidade e consistência”

Ontem (12), através de sua conta oficial do Twitter, a Bethesda anunciou o adiamento de Starfield para a “primeira metade de 2023” – sem nenhuma razão específica além do desejo de garantir a melhor versão possível do jogo. Além de Starfield, Redfall também foi adiado – sem explicação. A notícia desapontou os fãs e Phil Spencer, chefe da Xbox, veio a público para se pronunciar sobre o acontecimento.

Através do Twitter, Spencer reconheceu a decepção dos fãs, mas reforçou que a prioridade da marca é “qualidade e consistência” e que está atento ao feedback dos jogadores.

“Estas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e para os nossos fãs. Embora eu apoie inteiramente que se dê tempo às equipes para lançarem estes grandes jogos quando estiverem prontos, ouvimos o feedback. Espera-se qualidade e consistência, continuaremos a trabalhar para melhor corresponder a essas expectativas”.

Originalmente, Starfield tinha data de lançamento marcada para dia 11 de novembro de 2022 e todo mundo esperava que fosse um dos maiores lançamentos da Xbox do ano.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo