PS5 pode atingir 120 milhões de unidades vendidas em menos de 6 anos

Ainda não temos informações sobre preço e como vai ser a pré-venda do PlayStation 5, mas os analistas já estão informando de que o PS5 pode vender 120 milhões de unidades em um tempo mais curto que o PS4.

Segundo o site Digitimes, 120 milhões até 170 milhões de unidades de PlayStation 5 pode chegar as lojas em até 5 anos. O mesmo site disse que recentemente a Sony teria aumentado os números de consoles que irão estar a venda ainda em 2020, uma previsão é que deve ser enviado cerca de 10 milhões de unidades só neste ano.

Por enquanto não temos ainda informações oficiais sobre preços e de como vai funcionar a pré-venda.

PlayStation Plus: Confira os jogos gratuitos de agosto

O mês está acabando e os jogos da PlayStation Plus de agosto já foram anunciados. Os jogos vão estar disponíveis na próxima terça-feira (4).

Confira os jogos da PlayStation Plus de Agosto

  • Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered
  • Fall Guys: Ultimate Knockout

Vale lembrar que para resgatar os jogos é preciso ser assinante do serviço. Não deixe de conferir a nossa matéria de comemoração aos 10 anos de PlayStation Plus.

Segundo a Sony, PlayStation 4 continuará a ter novidades

Apesar do PlayStation 5 estar chegando, é uma realidade que muitos jogadores devem continuar no PlayStation 4 por um tempo, seja questão de não ter jogado os jogos da atual geração, seja por questões financeiras.

Segundo Eric Lempel (via Gaming Bolt), que faz parte do departamento de marketing global do PlayStation, o PlayStation 4 ainda tem vida e que a plataforma vai continuar recebendo novidades por um tempo.

“A PS4 é uma grande parte de tudo o que fazemos e continuará a ser uma grande parte de tudo o que fazemos,” disse Lempel.

“Há muito mais novidades no PS4. Penso que estamos vendo alguns dos melhores títulos desta geração, lançados nas últimas semanas, mas isso continuará. O PS5 é um produto de próxima geração, mas temos muito mais a caminho para as pessoas que possuem um PS4. Existe imensa vida nesse produto.”

Acredita-se que Eric Lempel esteja falando de jogos multi-plataformas que devem ser cross-gen, como Assassin’s Creed: Valhalla e Far Cry 6, por exemplo.