PlayStation 5 recebe atualização para correção de performance

A Sony liberou uma nova atualização do sistema do PlayStation 5. O console ainda nem foi lançado oficialmente aqui no Brasil e já conta com uma atualização de performance.

A única novidade da atualização é a melhoria de performance. O PlayStation 5 chega oficialmente no Brasil no dia 19 de novembro, quinta-feira.

Sony fará evento digital para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil

As redes sociais da PlayStation Brasil, divulgou na manhã de sexta-feira (13) um evento digital para celebrar o lançamento do PlayStation 5! De acordo com um post no PlayStation Blog, a Sony confirmou um evento exclusivo para o público brasileiro, focado no lançamento de seu novo console.

Marcado para o dia 18 de novembro, às 22 horas, a Sony fará um evento ao vivo para falar especificamente da chegada do PlayStation 5 aqui no país.

Com apresentação de Tiago Leifert e Nyvi Estephan — que também vão interagir com o público via Twitter –, foram prometidas “diversas atrações e surpresas” focadas no console.

Ghost of Tsushima vendeu mais de 5 milhões de cópias


A Sucker Punch tem muito o que comemorar! Ghost of Tsushima atingiu mais de 5 milhões de cópias vendidas, segundo a NY Times. Vale lembrar que o game foi lançado no dia 19 de julho de 2020 e se trata de uma nova IP da Sony.

Ghost of Tsushima se tornou um dos jogos exclusivos mais vendidos do PlayStation 4. Vale lembrar que o game trouxe um novo modo multiplayer chamado “Legends” e que inclui diversas missões semanais.

Sony acredita que o período cross-gen irá durar 3 anos

Sony acredita que o período de cross-gen durará mais 3 anos e que esse período será muito importante. A Sony acredita que esse período será o tempo em que os jogadores vão migrar para o PlayStation 5.

“Na verdade, poderá não ser tão fácil desenvolver conteúdo específico para o PlayStation 5 no primeiro dia. Por enquanto, o desenvolvimento para o PlayStation 4 também é necessário,” disse Hideaki Nishino ao AV Watch.

“Acreditamos que atualmente a transição do PlayStation 4 para o PlayStation 5 irá demorar cerca de 3 anos.”