Playstation Hits | Confira os jogos disponíveis no catálogo

Estamos no final da geração e, consequentemente, os preços dos jogos ficam mais atraentes. A linha PlayStation Hits tem um catálogo incrível de jogos que fizeram sucesso na geração do PlayStation 4 e por um preço fantástico. Nessa matéria reunimos alguns jogos que estão disponíveis no catálogo do PlayStation Hits.

Yakuza 0

O primeiro jogo da série Yakuza foi lançado originalmente no PlayStation 2. Yakuza 0 é o sexto game da série e o primeiro cronologicamente. Yakuza 0 foi lançado no dia 4 de janeiro de 2017 para PlayStation 4. O game se passa nos anos 80 e conta e foca em dois personagens da série: Kazuma Kiryu e Goro Majima. O jogo se passa em Kamurocho, em Tóquio. Yakuza 0 foi bastante elogiado pela crítica e pelos fãs da série, a história é o ponto forte do game.

Persona 5

Joker is artwork from video game Persona 5 by publisher Atlus

Persona 5 é um game de RPG e o sexto game da série Persona. O jogo foi lançado em abril de 2017 tanto para PlayStation 3, quanto para PlayStation 4. O jogo se passa em Tóquio, onde você conhece o Joker, o protagonista do game. Joker é transferido para a Academia Shujin após ser liberado da prisão, na qual foi acusado injustamente. No dia 31 de março foi lançado Persona 5 Royal, que inclui missões adicionais de Persona 5 e alguns itens extras. Vale lembrar que somente o Persona 5 está no catálogo do PlayStation Hits.

inFAMOUS Second Son

inFAMOUS foi uma série que teve origem no PlayStation 3. inFAMOUS Second Son é o terceiro game da série criado pela Sucker Punch Productions, mesma desenvolvedora do lançamento Ghost of Tsushima. Em inFAMOUS Second Son conhecemos Delsin Rowe, um garoto de 24 anos que por razões desconhecidas, absorve poderes. inFAMOUS Second Son foi lançado em março de 2014 sendo um dos primeiros games exclusivos a serem lançado no PlayStation 4.

Uncharted 4: A Thief’s End

Uncharted 4 encerra a saga de Nathan Drake, o caçador de tesouros mais famoso no PlayStation 3 e PlayStation 4. Uncharted 4: A Thief’s End foi lançado em maio de 2016, desenvolvido pela Naughty Dog, mesmo empresa de The Last of Us: Part II, Uncharted 4 foi um dos títulos mais esperados no PlayStation 4. Além de uma campanha épica, o game ainda conta com um modo multiplayer que é ativo até hoje. Um título obrigatório para quem tem PlayStation 4.

Ratchet and Clank

Famosos desde a época do PlayStation 2, Ratchet and Clank deu as caras no PlayStation 4 em 2015. O jogo titulado Ratchet and Clank se trata de uma reimaginação do primeiro jogo clássico lançado no PlayStation 2. Desenvolvido pela Insomniac Games, Ratchet and Clank traz diversos mundos para explorar e várias melhorias no gameplay. Em junho, a Sony anunciou Ratchet & Clank: Rift Apart, novo jogo da série que será exclusivo de PlayStation 5.

Bloodborne

Considerado um dos melhores exclusivos de PlayStation 4, Bloodborne foi lançado no dia março de 2015. O game foi dirigido por Hidetaka Miyazaki, criador da série Dark Souls e Demon’s Souls. Bloodborne tem uma jogabilidade mais ágil que os jogos da série Souls, com uma temática “gótica”, o jogo se passa na Europa. Logo após o seu lançamento, a crítica aclamou a nova IP da Sony. Em 2019, Hidetaka Miyazaki disse que uma continuação de Bloodborne só depende da Sony.

The Last Of Us Remastered

Playstation Hits  the last

The Last of Us chegou no final da geração do PlayStation 3 e muita gente só teve oportunidade de jogar no PlayStation 4. A versão remasterizada melhora as texturas e é um jogo bonito até hoje. Com uma história que dispensa comentários, The Last of Us é um game obrigatório para quem possui um PlayStation 4. No dia 19 de junho, foi lançado The Last of Us: Part II, sequência direta do primeiro game. Vale lembrar que somente o The Last Of Us Remastered está no catálogo do PlayStation Hits.

Nioh

Playstation Hits  nioh

Nioh é um RPG de ação que foi lançado em fevereiro de 2017. Desenvolvido pela Team Ninja, Nioh conta a história do período Sengoku no Japão. O jogo foi uma surpresa para todos e fez muito sucesso no ocidente. No dia 13 de março foi lançado Nioh 2, sequência direta de Nioh. Vale lembrar que somente Nioh está no catálogo do PlayStation Hits.

Horizon Zero Dawn: Complete Edition

Playstation Hits  horzion

Em fevereiro de 2017 foi lançado Horizon Zero Dawn. O game se trata de um RPG de ação e foi desenvolvido pela Guerrilla Games, mesma desenvolvedora dos jogos da série Killzone. O game conta a história de Aloy, uma menina que foi exilada desde que nasceu. Horizon Zero Dawn: Complete Edition também inclui a DLC The Frozen Wilds, que traz novas missões e uma nova região no mapa a ser explorado. Em junho, a Sony anunciou Horizon Forbidden West, sequência direta de Horizon Zero Dawn. O jogo está agendado para ser lançado em 2021 como exclusivo de PlayStation 5.

God of War

Playstation Hits  god

God of War é uma série de jogos que teve sua origem no PlayStation 2. Os jogos se passam na mitologia grega, sendo que God of War III conclui um ato da saga de Kratos, o protagonista. Em abril de 2018 foi lançado God of War, a sequência de God of War III. Aqui temos Kratos já mais velho e seu filho, Atreus. Diferente dos jogos anteriores, God of War se passa na mitologia nórdica em Midgard. God of War também teve melhores em seu combate e elementos de RPG foram incluídos no game. Tanto God of War (2018) quanto God of War III estão disponíveis no catálogo do PlayStation Hits.

E aí, qual o seu jogo favorito do catálogo? Confira mais jogos que fazem parte do PlayStation Hits:

  • Dragon Ball Xenoverse
  • Dynasty Warriors 9
  • Far Cry 4
  • Fist of the North Star: Lost Paradise
  • Friday the 13th: The Game
  • God of War III Remastered
  • Gran Turismo Sport
  • Rayman Legends
  • Resident Evil 6
  • Tales of Berseria
  • The Crew
  • Uncharted: The Lost Legacy
  • Uncharted The Nathan Drake Collection
  • Until Dawn
  • Watch Dogs
  • Yakuza 6: The Song of Life
  • Yakuza Kiwami
  • Yakuza Kiwami 2