Pokémon Go Recebe Reides Remotas e outros recursos; Confira!

O jogo mobile Pokémon Go vai receber um novo tipo de Passe de Reide para que os jogadores possam participar dos eventos sem sair de suas casas. A Niantic Inc. anunciou que irá adicionar os Passes de Reide Remotos, um novo tipo de Passe que permitirá que os jogadores participem das Reides no seu mapa ou na tela de “Eventos Próximos” sem precisar estar realmente perto.

Os passes Premium (disponíveis por 100 Pokécoins) permitirão que um número limitado de jogadores participe de uma Reide sem precisar ir até o ginásio. Essas mudanças foram uma resposta à atual pandemia do COVID-19, onde tem sido recomendado a todos permanecerem em suas casas. Entretanto, o fato de ser um item premium pode desagradar alguns jogadores, que esperavam uma solução disponível para todos.

Ainda não sabemos se será possível ver se há mais alguém participando da Reide de forma remota, ou se irá funcionar de forma semelhante a como era no passado. Também não foi informado se esses passes ficarão no jogo permanentemente ou se será apenas uma solução temporária para o período de distanciamento social.

Entre outros recursos adicionados a Pokémon Go para facilitar a “exploração” no período de quarentena, estão um bônus por completar Pesquisas de Campo uma vez ao dia, e o Pokémon Companheiro irá entregar presentes para o jogador enviar aos seus amigos.

O jogo tem passado por grandes mudanças para que os jogadores permaneçam em suas casas durante a pandemia. Além das Ligas de Batalha PvP Go, os requisitos de distância caminhada foram reduzidos. Além disso, vários itens estão sendo vendidos por 1 PokéCoin para ajudar os jogadores a irem menos nas Poképaradas em busca de Frutas e Pokébolas.

Os Passes de Reide Remotos devem chegar ao jogo ainda esse mês.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também