Time de Pokémon Masters pede desculpas por decepcionar jogadores

Yu Sasaki, desenvolvedor de Pokémon Masters, pediu desculpas por “não alcançar as expectativas da comunidade” com o jogo mobile de Pokémon. O pedido de desculpas foi feito em uma mensagem postada no site oficial de Pokémon Masters.

No post foi falado sobre reclamações comuns dos jogadores e como a empresa pretende soluciona-las. As maiores prioridades para o time de desenvolvimento é a falta de conteúdo e boas recompensas do jogo, a dificuldade e design, e a falta de usabilidade.

Segundo o anúncio, a falta de recompensas satisfatórias é algo que pode ser resolvido rapidamente. Já os outros problemas precisarão de um pouco mais de tempo para serem solucionados.

“O nosso plano original era ter os jogadores progredindo pela história principal enquanto ao mesmo tempo participam de batalhas cooperativas e Desafios EX no mês de setembro e outubro,” escreveu Sasaki. “Entendemos que os jogadores progrediram rapidamente por todo o conteúdo disponível e estão insatisfeitos com o que é oferecido atualmente.”

Uma das coisas que a desenvolvedora pretende melhorar é o meta do jogo, que logo se tornou focado em apenas alguns Sync Pairs específicos ao invés de personagens variados. Eles também afirmaram que estão prestando bastante atenção ao feedback recebido tanto nos canais oficias quando nas comunidades de jogadores.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também