Expansões de Pokémon Sword & Shield terão detalhes revelados amanhã

Pokémon Sword & Shield é o lançamento mais bem sucedido do Nintendo Switch

Foi anunciado que amanhã, no dia 2 de junho, ficaremos sabendo de mais detalhes sobre as novas expansões de Pokémon Sword & Shield, The Isle of Armor e The Crown Tundra. As novidades serão reveladas às 10 da manhã (horário de Brasília).

“Novas informações sobre o software para Nintendo Switch “Pokemon Sword Shield Expansion Pass” serão lançadas a partir das 22:00 de terça-feira, 2 de junho!  Confira!” – Tradução via Twitter

No tweet é mencionado que teremos novos detalhes sobre elas em uma transmissão ao vivo. Entre essas informações podemos esperar uma data de lançamento para a primeira parte do Passe de Expansão e informações sobre os Pokémons misteriosos mostrados no trailer.

Pelo que sabemos até o momento, o primeiro DLC The Isle of Armor tem lançamento marcado para o final de junho. Já The Crown Tundra deve chegar no “outono de 2020”. Além disso, aqueles que comprarem o Passe antes do dia 31 de agosto receberão um traje extra.

Desde o seu anúncio, não foi falado muito sobre as expansões. Nela teremos um novo Pokémon Lendário e novas formas Galarianas. Além disso, mais de 100 Pokémons que não estavam incluídos na Pokédex de Galar serão adicionados ao game nos updates.

Apesar de ainda não adicionar a Pokédex Nacional à região de Galar, ela aumentará o número de Pokémons incluídos para pelo menos 600.